Um presente de natal da autora aqui pra vocês leitores. Desejo a você um feliz natal e um próspero ano novo. Que 2024 seja incrível e cheio de bençãos em nossas vidas.💖
KAROL
Minhas mãos estão soando, minhas pernas bambas e... Caramba, eu tô tendo um treco.
Lembram de quando eu disse que tinha o sonho de casar na igreja e ter tudo aquilo que manda o figurino? Pois então...
Vou me casar.
E não, não será um casamento na igreja como os outros. De tanto ouvir o Gabi dizendo que era tudo muito repetitivo, coloquei isso na cabeça também e então passei a não gostar mais da ideia.
Iremos nos casar na praia, mais especificamente no mar.
Podem acontecer várias merdas, posso citar várias e várias, como: posso me afogar, podemos perder as alianças, pode vir um tubarão e nos matar, a Cecília pode achar tudo horrível e abrir um berreiro e etcéteras.
Só que isso não é o suficiente pra me fazer desistir da ideia. Não irei desistir.
— Minha filha, você tá tão linda!— minha mãe diz e eu sorrio, passando a mão em minha barriga e sentindo o bebê se mexendo. Ele tá muito agitado hoje.
— Eu tô muito nervosa— suspiro, enfim me virando para o espelho e me vendo no reflexo. O vestido é longo, branco e desenha perfeitamente meu corpo e todas as curvas que há nele.
Me coloco de lado e observo minha barriga, estou com sete meses e ela já tá grandona.
— Oi, meu amor, a mamãe vai casar hoje— digo, alisando a região e sentindo seu chute novamente— se acalma um pouquinho, jogador, seus chutes doem.
— Bora bora bora que já tá na hora— ouço a voz da Priscila e me viro na direção da porta, vendo ela entrando com a Cecília em seu colo.
Começo a chorar.
Eu virei uma manteiga derretida, juro, choro por qualquer coisinha.
— Mamaiiin— ela acena pra mim.
— Tutucaaa— sorrio e vou em sua direção— você tá linda, meu amoooor— observo seu vestido que também é branco— eu te amo muito.
— Amo— coloca a mão em um lado do meu rosto e eu junto nossas testas, fechando os olhos e tentando controlar minhas emoções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗚𝗨𝗔𝗥𝗜𝗔•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
FanfictionKaroline Lima tem algumas marcas registradas: Disputas, pé feio, coisas anêmicas, relacionamentos que não deram tão certo e... Reagir a jogos, a famosa narração que anima todos, principalmente pelos apelidos que ela dá aos jogadores. Ela decide rea...