CINQUENTA E OITO

13.8K 1.2K 685
                                    

350 comentários para o próximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

350 comentários para o próximo

GABI

— O flamengo maravilha é a nova sensação— o Wesley começa a cantar— e pra começar chama o Gerson do socão, soca a cara do Militão vai.

Mano?

Caio na gargalhada junto com os outros caras.

— Caralho vai se foder— o Pulgar fala e eu ergo a sobrancelha, olhando pra ele.

— O que o Matheuzinho anda ensinando pra esse cara?— o Filipe pergunta.

— Matheuzinho seu arrombado— ele continua.

Que tragédia.

Quem disser que eu ensinei palavrão pro Arrasca vai estar mentindo.

— Por que eu socaria o Militão?— o Gerson pergunta.

— Porque tu é amigo do Gabriel, ué— o Wesley fala.

— E por qual motivo eu socaria o Militão?— pergunto.

— Quer em ordem alfabética ou numérica?

— Cronológica.

— Aí eu já não vou estar sabendo legal.

Mas hoje mais cedo eu tive a certeza que esse encontro realmente vai rolar porque logo logo é o dia das crianças e eles decidiram fazer uma festa pra Cecília, ou seja, vão ter que se encontrar.

E a Karol falou que é pra mim ir junto.

Qual a chance de dar muita merda? Muitas! Mas eu vou tentar me controlar muito pra não meter um soco na cara daquele otário.

— Maaaaaano, a Cecília já chamou o Gabriel de pai, vocês sabiam disso?

— Me dá aqui teu celular, Matheus, eu tenho certeza que tu é dono de alguma página de fofoca— digo e ele ri.

— Eu só tô por dentro das fofocas, ué, e postaram que o Militão se machucou mais ainda quando soube que isso aconteceu.

— Caralho, Gabi, ella te llamó papá?— o Arrasca pergunta.

— Chamou, pô— não evito de sorrir quando lembro do momento.

— Dios mio! y ¿cómo reaccionaste?

— Racionei o que?— ergo a sobrancelha.

— ¿Cómo fue tu reacción?

Ah, me liguei no que ele quis dizer.

Eu não sei muito espanhol.

— Minha reação?

— Si.

— Fiquei feliz pra caralho, pô, foi foda.

— E como assim tu não mandou mensagem no grupo pra falar pra geral?— o Filipe pergunta— era o mínimo a se fazer.

𝗜𝗚𝗨𝗔𝗥𝗜𝗔•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora