VINTE E QUATRO

15.1K 1.2K 642
                                    

300 comentários para o próximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

300 comentários para o próximo


GABI

— Se preparem que eu vou fazer um show pra vocês— a Karol diz e a Ceci encosta a cabeça no meu braço.

Ela tá quietinha, mas pra isso eu tive que dar meu celular pra ela mexer.

Já faz um tempo desde que aconteceu aquilo do pai da Ceci ligar e falar aquelas coisas que deixaram a Karol mal.

Fiquei com raiva dele, não vou negar.

Pô, ela é uma mãe incrível e tenho certeza que até as pessoas que acompanham ela pela internet percebem isso, mas ver pessoalmente é incrível, da pra perceber o tamanho do amor que ela sente pela filha só pelo olhar.

— Vou cantar.

— É agora que a gente sai correndo?— pergunto pra Ceci que me olha, fazendo um biquinho— pela sua cara, é sim.

— Sabia que a queda era grande mas tive que pular, queria que a gente fosse mais alto.

Ah não, pô, não é possível.

A Ceci começa a rir e eu faço o mesmo, não dá.

Ela canta pessimamente.

— Quando eu segurei sua mão, você soltou a minha e ainda me empurrou do penhasco.

— Acaba pelo amor de Deus, acabaaaa— digo e a Ceci ri mais ainda— fala pra sua mãe que tá ruim.

— Vocês tem que dar valor pra bela cantora que eu sou— cruza os braços— Eu que sei choooooraaaa.

Fecho meus olhos porque ele afinou a voz e eu juro que não sei como os vidros não quebraram.

Puta merda...

A Ceci deixa meu celular de lado e vem pro meu colo, ficando de lado e deitando a cabeça no meu peito enquanto brinca com o meu colar.

— Desista, karoline, você não está no nível que nós gostamos— falo e ela se faz de indignada, levando a mão até o peito.

— Querido? Eu sou cantora, ok? Diferente de você que canta mal.

— Eu canto bem e já tenho duas músicas.

— O que você quer de mim, diz aí— canta— me manter longe é a melhor saída.

— Tá sabendo bem, hein?

— Você postou uma foto com essa música, sim, eu te sigo no Instagram.

— Eu sei que você me segue.

— E você deveria seguir as pessoas também, sabia? É bem legal.

— Não quero.

— Siga pelo menos a rainha que está agora em seu colo, ela é digna disso.

𝗜𝗚𝗨𝗔𝗥𝗜𝗔•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora