GABI
Eu tô me sentindo meio rodado depois de perceber que já fiquei com a maioria dessas mulheres que estão aqui.
É muito estranho e chega até ser desconfortável.
Tudo bem que antes eu nem ligava pra essas coisas e até me sentia foda por isso, mas agora eu sinto que elas tão olhando estranho pra Karol e acabo sentindo o desconforto dela.
Por isso eu não saio do lado da Karol e fico abraçado nela, não quero que nenhuma mulher chegue na loira e fique falando merda pra ela.
— Quer ir embora?— pergunto pra ela que se mexe um pouco no meu colo, parecendo desconfortável.
— Não faz uma hora que estamos aqui— me olha enquanto vira um pouco da cerveja na boca.
— Na moral? Parece que já faz horas.
— Parece mesmo— deita a cabeça no meu peito e eu faço um carinho em sua cabeça— vai lá falar com seus amigos.
— Não quero, você não conhece ninguém aqui, não quero te deixar sozinha.
— Mas eu não quero que você deixe de falar com seus amigos só por minha causa.
— Eu prefiro ficar com você, já falei muito com eles.
— Então tá bom— sorri— não quer beber?
— Não, tô de boa com meu energético— mostro a latinha pra ela que se ajeita no meu colo e simplesmente acha que é uma boa ideia começar a mexer a bunda no ritmo da música.
Bem em cima de mim.
Caralho...
Coloco minha mão em sua cintura e mordo meu lábio inferior quando ela se esfrega com mais força.
Tá maluco, irmão, não dá!
Jogo minha cabeça pra trás e tento me concentrar em outra parada e não só na bunda dela roçando no meu pau.
Só que aí ela para e olho pra ela que tá olhando pra um ponto específico.
Não da pra ver muita coisa, mas percebo que tem um cara ali.
— Que foi?— pergunto.
— É o meu ex.
— O Militão?
— Não, o Guilherme.
Parece que o jogo virou, não é mesmo?
— Por favor me diz que não é aquele que tá vindo na nossa direção— digo enquanto torço mentalmente pra que não seja.
— É aquele mesmo.
Ai meu caralho, era só o que faltava.
Fico até desanimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗚𝗨𝗔𝗥𝗜𝗔•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
FanfictionKaroline Lima tem algumas marcas registradas: Disputas, pé feio, coisas anêmicas, relacionamentos que não deram tão certo e... Reagir a jogos, a famosa narração que anima todos, principalmente pelos apelidos que ela dá aos jogadores. Ela decide rea...