PRÓLOGO

29.7K 1.8K 2.1K
                                    

KAROLINE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KAROLINE

Eu só posso ter dançado waka waka na mesa da santa ceia, só isso explica tantas disputas que aparecem na minha vida.

Eu sabia que não seria fácil, mas acho que deveriam ter avisado que seria tão difícil, assim eu me preparava mais.

Mas tá tudo bem, minha saúde mental tá incrível!

E se eu me jogar da varanda? É alto, seria uma queda e tanto.

- KAROLINE!- ouço a voz da Priscila, minha assessora, e já me preparo. Quase nunca é notícia boa.

- Ai meu Deus, em que babado eu tô metida dessa vez? Devo ligar pra minha advogada? Vestir meu vestido rosa de vencer disputas?- pergunto e ela ri, negando com a cabeça?- não mesmo? Ninguém me processou?

- Não, Karol, é outra coisa.

- O que?

- Eu tava dando uma olhada na sua dm e simplesmente tem muita gente pedindo pra você narrar o jogo do Flamengo.

- Não torço pro Flamengo não.

- Eu sei, mas seus seguidores estão pedindo e eu acho que vai ser legal, e você não precisa torcer pro time pra poder reagir ao jogo.

- E quando é o próximo jogo?

- Daqui a dez minutos.

- Deixa pro próximo.

- Cê não tá entendendo, esse é um jogo importante e o pessoal tá pedindo pra que você filme.

- Já que desejam tanto a minha narração, avise que a Karol Bueno entra em ação a partir de agora- me levanto- só tenho que ver o nome dos jogadores porque não conheço quase ninguém.

- Então vai logo pra dar tempo de pegar a escalação.

- Eu não tenho uma camisa do flamengo, acho que nem precisa, né?

- Cê já tá de vestido vermelho, acho que serve- da de ombros.

- Tá, então vamos.

Caminhamos em direção a sala e eu já me sento no sofá enquanto a Pri liga a televisão.

Começou apenas com uma brincadeira onde eu filmava os jogos do Real Madrid e fazia uma narração do meu jeitinho, as pessoas foram gostando principalmente pelo apelido que eu dava pros jogadores por eles terem nomes meio complicados de falar.

𝗜𝗚𝗨𝗔𝗥𝗜𝗔•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora