DOIS

19.6K 1.6K 781
                                    

Meta de 250 comentários, volto assim que bater

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meta de 250 comentários, volto assim que bater

GABI

Eu tô me sentindo a atração da festa.

Já perdi as contas de quantas crianças vieram falar comigo e juro que realmente me sinto uma atração.

Amo pra caralho todo o carinho que eles tem comigo, é sempre especial e genuíno. Crianças são muito especiais.

O foda é que ontem eu tava dando uma resenha que era proibido celulares, tinha bebida pra caralho, músicas de baixo calão e só adultos.

Agora tô aqui, tirando fotos com todas as crianças, ouvindo uma música infantil e nem tô bebendo mais nada alcoólico.

O contraste é visível.

- Oi, Gabi, posso tirar uma foto com você?- aparece uma garotinha toda envergonhada e eu dou um sorriso.

- Oi, posso sim, como é seu nome?

- Stefhany, gosto muito de você.

Sorrio e dou um abraço nela.

Logo sua mãe chega e tira uma foto nossa.

- Obrigada, Gabi- beija a minha bochecha e eu passo a mão na sua cabeça.

- De nada, princesa.

Observo ela se afastando toda feliz e passo a mão no meu cabelo, observando os caras se aproximando.

- Virou atração do aniversário, né?- o Everton diz e eu dou risada.

- Sou encantador de crianças, pô.

- Falta fazer um filho, hein- o Arrasca diz e eu olho pra ele.

- Tu também, né? Já tem até mulher, vai casar, tá esperando o que pra fazer um Arrascaetinha?

- Arrascaetinha foi foda- o Bruno ri.

Mais um monte de criança começa a vir na nossa direção e meu olhar vai até uma garotinha que tá engatinhando rapidamente, mas não consegue ser mais rápida do que os que tão correndo e fica pra trás, parando no meio do caminho e fazendo uma carinha triste.

Sem pensar duas vezes eu vou até ela e me abaixo em sua frente, tocando seu rosto.

Ela me olha fazendo um biquinho.

- Oi, cansou?

Ela da uma risadinha e volta pra posição de engatinhar, mas tira uma mão do chão e apoia no meu joelho.

Vendo que ela quer levantar, ajudo.

Ela coloca a mão na minha barba e faz uma careta.

- E aí- diz e eu dou um sorriso- e aí e, aí, e aí.

- E aí, como é seu nome?

Nem sei se ela sabe falar e já perguntei o nome, inteligente demais.

- Ce... ilha.

𝗜𝗚𝗨𝗔𝗥𝗜𝗔•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora