VINTE E CINCO

15.5K 1.2K 490
                                    

KAROL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KAROL

Do nada a gente veio pra casa do Everton com a Marília. Do nada mesmo.

Como eu vou embora amanhã, ela me ligou pra jantarmos todos juntos e obviamente aceitei.

Aí o Gabriel veio junto.

Nesse momento a Ceci com o Guto e o Totoi estão brincando com vários brinquedos que estão espalhados pelo chão enquanto nós adultos conversamos sobre coisas sérias e maduras.

— Mas o Gabriel tá ficando calvo também, vocês perceberam?— o Everton pergunta e eu acabo rindo.

— Que isso, Everton, se liga— o jogador cruza os braços e eu dou mais risada ainda pela cara que ele faz.

— Mas ele não mentiu— digo— tá com uma entrada aí nessa testa.

— Até tu?

— Verdades sejam ditas, não é?

Sabe a conversa madura? Não temos.

— Mas tem um lá no flamengo que tá no auge, até chamei ele de calvo Maia.

— O Thiago chegou todo puto lá no CT quando viu que você chamou ele assim— o Everton diz— aí ficou perguntando se a gente tinha visto também e o Gabriel desabafou.

— Eu? Eu nem falei nada, Everton.

— Não falou não? Então tá bom, pô, você dizer que tava bravo com geral te chamando de bundagol? Jamais, deve ter sido coisa da minha cabeça.

— Reclamei mesmo, pô, mó maluca em ter postado essas coisas— me olha, tentando passar uma bravura que nem existe.

— Finge que ele nem me mandou mensagem todo bravo— jogo na roda.

— Quer explanar mesmo as paradas?

Não quero não.

Pra encerrar o assunto as crianças começam a fazer barulho, o Totoi fica pulando de um lado pro outro enquanto fica dizendo "Mengo" e a Cecília acompanha os passos do amigo.

— Como o tio Gabi faz?— ele pergunta com um sorrisão no rosto.

Da pra perceber o quanto ele gosta de crianças.

Os três fazem a comemoração que ele faz com os braços e seu sorriso aumenta mais ainda.

Eu acho fofinho a forma como a Ceci faz, ela dá uma risadinha e até balança a cabeça.

𝗜𝗚𝗨𝗔𝗥𝗜𝗔•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora