GABI
Tô sozinho com a Ceci.
A Karol saiu junto com a Priscila, as duas foram resolver algo de alguma parceria nova e nisso eu disse que ficaria tomando conta da garotinha que nesse exato momento tá penteando meu cabelo com uma escovinha de boneca.
— Aiii Cecília— reclamo quando ela da um puxão forte que chega a doer meu couro cabeludo.
Sabe o que ela faz? Ri como se isso fosse a coisa mais engraçada do mundo e bate a escovinha na minha testa.
Ela bate na minha testa!!!
— Não dá mais, nunca mais venho nesse salão de beleza— me levanto e olho pra ela que parece não entender o motivo de eu ter afastado— você tá machucando o pai, pô— cruzo os braços e ela faz um biquinho, deixando a escova de lado e vindo pra perto de mim.
— Papai bigol— da uma risadinha e se joga no meu colo— amo.
— Eu te amo muito, princesa— beijo sua bochecha.
— Bola— aponta pra bola que tá perto do carrinho dela.
— Quer jogar bola?
— Sim.
Caramba, ela já tá falando muitas coisas e a cada palavra nova é uma surpresa diferente.
É muito louco ver cada evolução de uma criança, quando eu passei a fazer parte da vida da Ceci ela só sabia falar "e aí" agora já evoluiu tanto, tá até andando. É muito especial poder participar disso.
Olhando pra trás, parece que passaram anos desde o dia do aniversário do Totói, onde encontrei a Karol ali e a Ceci também.
Caraca, dá uma nostalgia lembrar de tudo. Minha vida mudou muito de lá pra cá.
— Ó, papai— ela joga a bola pra mim e eu me levanto, fazendo umas embaixadinhas enquanto ela fica olhando e prestando atenção.
Chuto a bola na direção da cadeira e ela passa por baixo.
— Goooool— ela joga os bracinhos pra cima.
— Como o papai bigol faz?— pergunto e então ela ergue os braços, fazendo minha comemoração.
— Lindaaa!— ando em sua direção e a levanto em meu colo, dando vários beijinhos em seu pescoço— papai te ama muito, sabia?
— Amo— sorri.
— Vai lá segurar a bola pra eu mandar uma foto pro seu pai manco.
— Papai manco— da uma risadinha e eu passo a mão na cabeça, me arrependendo de ter dito isso na frente de uma criança que tá tipo papagaio e repetindo tudo.
A Karol vai me matar...
O mais surpreendente nisso é eu ter contato com o Militão, depois da festa no dia das crianças nós meio que passamos a agir feito dois adultos que somos e parar com aquela briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗚𝗨𝗔𝗥𝗜𝗔•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
FanfictionKaroline Lima tem algumas marcas registradas: Disputas, pé feio, coisas anêmicas, relacionamentos que não deram tão certo e... Reagir a jogos, a famosa narração que anima todos, principalmente pelos apelidos que ela dá aos jogadores. Ela decide rea...