〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓
• capítulo ruim mas é só para começar a fanfic.
• vote e comente, minha putinha😈
▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰
➥ "𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐡𝐚𝐯𝐞 𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐦𝐞"
▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁7 de janeiro
2010
7:40Andava pelas ruas frias de Los Angeles com zero vontade de estar lá. Era um inferno!
Á anos atrás,morava na Alemanha,mas meus pais me fizeram namorar,e futuramente,casar-me com kevin,um cara 9 anos mais velho que eu,ele era nojento e me abusava quando eu estava em casa,mas as vezes só ia a uma boate e comia algumas,o que é um alívio para mim.
E meus pais? Eu nunca mais os vi. Me venderam como um objeto para aquele canalha e sumiram do mundo,eu tinha ódio deles,e juro minha vingança,que será servida em um prato frio.
Cheguei no coffe shop em que trabalhava nas manhãs,tardes e noites e logo adentrei o local. Hoje era quarta-feira,um dia calmo e com poucos clientes.
Coloquei meu uniforme de garçonete e limpei o balcão que estava meio empoeirado.
Logo,um cliente entra,depois outro e outro, os negócios estam bem por hoje. Os atendi educadamente como sempre.
Já era quase 13:00,o meu horário de almoço,achava muito injusto o meu horário ser uma hora depois do que os demais funcionários do restaurante,mas não queria perder o emprego,então simplesmente trabalhava calada.
Quando ia sair do balcão um cliente entra,estava morrendo de fome, mas respirei fundo,abri meu sorriso e fui até ele.
— o que o senhor gostaria de querer? — falo docemente.
—gostaria de um café amargo — fala sem indiferença. Não conseguia ver o rosto do cara que estava sentado em minha frente,seu jornal tampava minha visão.
Voltei para o balcão e preparei o café e o levei para o cara e os deixei lá.
—aqui, senhor! — quando ia sair o cara retira a revista de minha visão e vejo um cara lindo, tranças e um piecing no lábio,confesso que senti um calor ao ve-lo em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗕𝗦𝗦𝗘𝗦𝗜𝗢𝗡 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗬𝗢𝗨, 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭
Fanfiction• 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄. Finalizada. ╰┈➤ 𝐀 𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐓𝐈𝐕𝐀 segue a trajetória de 𝗠𝗮𝗿𝘆 𝗺𝗼𝗼𝗿𝗲, uma jovem de 19 anos retirada à força da Alemanha por imposição de seus pais, que a forçaram a se relacionar e posteriormente casar com um...