|cap - 37|

722 103 19
                                    

Só tem capítulo por causa da nay mesmo KKKKK.

ela me ajudou a ter ideia para o capítulo. Agradeçam a ela

Nayrafics

Vote e comente!

100 votos

3 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 meses depois

18:30
2010

M

ais uma vez, estava eu, na minha sala, comendo Katherine. Ela gemia meu nome, mas não me afetava ou deixava meu amigo mais duro.

Katherine saiu da minha sala, e eu vesti minha calça. Sentei em minha cadeira, e voltei a revisar os contratos para uma nova carga. Os preços aumentaram 10% do combinado, e isso estava me estressando de um jeito radical. Precisava aliviar minha dor de cabeça em algo, ou melhor, alguém. Katherine, uma boa boceta para macetar com força.

Senti a sala retirar o cheiro de sexo e suor, voltando a ser fria e solitária.

Não é a mesma coisa sem mary.

Sem meu karma.

Sem meu amor.

Ainda estou me acostumando a nunca persegui-la para todos os lugares, ou passar mais trabalho para ela, e ter uma desculpa de sempre vê-la. Tenho saudades de quando deixava suas rosas favoritas em cima de sua mesa, e vê seu glorioso sorriso de anjo.

Anjo.

Um anjo precisa ficar longe do demônio, do mal. Da escuridão. Mesmo ela sendo minha luz.

Meu transe saiu, e minha atenção foi para a porta, vendo minha rosa negra entrando com o papéis na mão. Ela os deixou em cima da mesa e me olhou por um tempo, mas desviou o olhar para seus pés,  que estavam calçados de suas saltos pretos e delicados.

— os papéis que o senhor me pediu. — sua voz era embargada, e suas olhos lacrimejam todas as vezes que ela me olhar, eu já percebi isso.

Ela entendeu que eu quis me afastar, e não está lidando bem com isso. Vejo que bill sempre a leva para sair depois do trabalho, e a deixa em casa, Em segurança.

— obrigada, senhorita moore. — meu tom é gelado, frio. Ela estremece, não de prazer ou felicidade, e sim de tristeza, angústia e arrependimento.

Ela saiu da sala, em silêncio, como sempre. Meu corpo todo dói, vendo que estou fazendo a pessoa que eu prometi nunca machucar, está quebrada por minha culpa. Pesquisei o que significava a palavra "Je t'aime".

"Eu te amo".

Ela me ama.

Ela me ama novamente.

Eu a conquistei, e a quebrei, uma coisa que eu prometi que nunca faria isso. Eu sou um merda, e vejo isso. Eu a machuquei de novo. Mas não posso voltar atrás da minha escolha, é para o bem dela, para a segurança dela. Achei que poderia controlar a situação, protegê-la e amar. Mas percebi que não. Recebi ameaças, todos os dias, prometendo matar mary se não me afastasse. Percebi um dia, que tentaram arrombar a porta de mary, várias vezes. E por isso, percebi que a situação saiu do controle das minhas mãos.

Enxuguei as lágrimas que escorriam de meus olhos, enquanto caminhava para minha sala novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enxuguei as lágrimas que escorriam de meus olhos, enquanto caminhava para minha sala novamente. Nesses últimos três meses, tom me ignorou por completo, e nem se quer olha na minha cara. Me tratou como se eu fosse um lixo. Não sou uma mulher de correr atrás de homem, nunca fui; mas com o tom, me humilhei de um jeito que nunca achei que fosse possível. Corria atrás dele todos os dias, mandava mensagens, pedindo para me explicar o que eu fiz de errado. Mas nunca fui respondida, só com suas visualizações.

E agora me toquei que ele não me quer mais. Ele não é o mesmo, nem no fundo do coração. Ele só quer sexo rápido, e não quer se envolver. Por um momento, eu achei que ele me amasse novamente, ou que nunca parou de me amar. Mas estou enganando a mim mesma.

— May — bill me chamou, balançando sua mão na frente de minha face.

— sim? — sai do transe que eu estava — desculpa, estava voando.

— tudo bem. Bom, Huh, você quer sair comigo? Vi que está meio triste essa semana, e queria te ver melhor.  — seu tom era tímido, com vergonha de me chamar novamente para sair.

— não precisa ficar com vergonha, temos intimidade de até sair todo dia. — dei uma pequena risada. — mas, eu quero ir à um restaurante. Estou morrendo de fome.

Tom não me ama, então melhor aceitar. Dói menos.

Ou não.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

• se eu não me engano, esse é o penúltimo capítulo. No próximo será o que desenvolverá a história por completo, e depois o epílogo.

viram minha nova fic spider ghost? Vão dar uma olhadinha!!

não se esqueçam de votar!!!

𝗢𝗕𝗦𝗦𝗘𝗦𝗜𝗢𝗡 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗬𝗢𝗨, 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora