| cap - 03 |

1.9K 262 20
                                    

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

➥ "𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐡𝐚𝐯𝐞 𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐦𝐞"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➥ "𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐡𝐚𝐯𝐞 𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐦𝐞"

▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁

10 de janeiro.

2010
17:00

Acabei meu expediente no restaurante,e estava terminando de limpar o balcão que tinha alguns farelos de comida,já que o balcão tem alguns bancos para os clientes se sentarem.

Quando terminei lyz vem até mim.

— terminou seu expediente? — vai até mim. lyz era uma mulher com cabelos pretos e olhos azuis,amava ficar com pessoas e nunca de relacionamentos, bom,tiranso uma pessoa. Ela ficava com um rapaz qualquer por uma noite e sumia da vida da pessoa com quem ficou. Tirando isso,ela é minha melhor amiga, e sempre me ajuda nos machucados que kevin faz em mim quando está podre de bêbado.

— terminei,só estou limpando o balcão. — termino e deixo o pandora de lado. — vai fazer algo hoje? — olho para a garota.

— estava pensando em ir ao shopping. quer ir comigo? Eu pago! — sorrir.

-— hoje não dá. Kevin vai sair para beber e... — lyz sabe bem o que acontece depois.

— eu sei! Mas você não pode continuar com ele mary! Denuncie ele para a polícia, será o melhor a se fazer! — cruza os braços e me acompanha saindo do restaurante/cafeteria.

— olha,kevin está fora agora, podemos dar uma saída e depois eu volto para casa,pode ser? — olho para a garota que logo abre um largo sorriso.

— sempre soube que me amava!

Acabamos indo para um parque de diversão. Bem infantil? Talvez. Mas eu e lyz gostamos,já que não tivemos uma infância muito boa, então estamos aproveitando agora. Mais tarde do que nunca, meu pequeno ditado!

Fomos a vários brinquedos, roda gigante,carinho bate-bate, e entre outros. Já estava de noite,então me despedir de lyz e fui para casa com a maior leveza do mundo. O problema é do jevin ué, ele que se lasque!

Cheguei em casa bem plena da vida e coloquei minhas chaves e bolsa em cima da mesinha. Logo kevin vai até mim.

— aonde estava? — pela sua voz ele ainda não estava bêbado.

— sai um pouco porque a lyz pediu. Pode ir. — saio rapidamente de lá e vou por meu quarto e tranco-me lá.

Pelas suas roupas,ele vai sair,e vai transar muito com outras garotas,mas eu não ligo,eu o odeio no fundo do meu coração.

Antes de eu morar aqui,morava na Alemanha,e meu namorado era o tom,aquele cara da cafeteria de ontem,conhecem ele? Ele era o amor da minha vida,sempre fofo e doce comigo,nunca fazia e nem faz mal pra mim.

Minha família sempre foi muito controladora comigo,odiava a todos,menos o meu irmão, o Kenny. Ele era meu melhor amigo em todos os momentos ruins da minha vida,mas meu irmão sempre me ajudou,e sou grata todos os dias por isso.

Quando ele descobriu que meu pai me vendeu para kevin, sim, ele me vendeu para a família dele por 288.000,00 dólares. Então me fazia "propriedade" de kevin. Kenny me pegou na casa de kevin e fugimos,mas logo encontraram a gente,e não tivemos a escolha de voltar. Mas Kenny sempre ligava pra mim toda madrugada.

Mas desde que eu saí da alemanha,nunca mais o vi. Ele não mandava Mensagens ou sinal de vida pra mim. Isso me deixou extremamente abalada,já que meu irmão mais velho que sempre me ajudou,e literalmente me criou e se fez presente na minha vida,nunca mais falou comigo.

Acabo sentindo lágrimas nos meus olhos por lembrar do meu irmão. Então mais uma vez irei fazer a "chamada" do dia.

Pego meu telefone e disco o número de Kenny,como sempre.

"Olá! Eu devo estar muito ocupado para te atender,e se for você,maninha,minha chatinha irritante. Deixe um recado para mim,se você não for ela,nem precisa mais ligar" - falou meu telefone com a voz de Kenny. Eu amava aquilo,me fez da um leve riso.

—olá,maninho! Hoje é o dia 1095 em que estou aqui em Los Angeles. Sinto sua falta por aqui. Como esta sua vida por aí? A minha está a de sempre,kevin me maltratando,trabalhando bastante no restaurante,se lembra dele? Eu falei pra você no recado 186 que deixei a você com os outros 1094. Quando você estará livre para escutar meus recados? Mas tudo bem,eu espero,ok? Não se... — sou cortada pelas lágrimas de meus olhos saindo — não se esqueça que eu sempre te amarei,independente de tudo,ok..?
Até o próximo recado..! — desligo o telefone.

Deixo o telefone de lado e começo a chorar encolhida em minha cama fria e solitária. Começei a me recordar de todas as lembranças boas e ruins que tive com Kenny o que deu um gatilho a mais para eu chorar com força.

Aonde você está para me proteger,maninho...?

• um voto seu me ajuda muito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


um voto seu me ajuda muito!

não seja leitora fantasma,comente o que acha

• aceito críticas construtivas

Fingir que não chorei fazendo isso🥰
Porfavor,não me digam que foi eu que chorei nessa parte do recado???

Me falem se estão gostando. e desculpe se o capítulo está pequeno

Se tiver erros de escrita,é culpa dos meus dedos que escrevem rápido demais.🤷🏻‍♀️

🤷🏻‍♀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗢𝗕𝗦𝗦𝗘𝗦𝗜𝗢𝗡 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗬𝗢𝗨, 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora