• já aviso para votarem nos capítulos e não serem leitores fantasma( que nunca comenta nem vota).
• peço para me seguirem no whatpad, por que minha meta é bater 400 seguidores, e estamos com quase 300. Quem puder ajudar me seguindo, irá ter capítulos mais rápidos.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Como uma mulher drogada consegue dar tanto trabalho?
Já cheguei em casa, escutando suas birras e xingamentos. Ela não parava de falar, então também sua boca, e a levei para o quarto. revirei os olhos, enquanto ela falava seu discurso - ou tentava, já que minha mão abafara toda sua voz.
— mary, cala a boca. — digo, já sem paciência.
a joguei na cama, e não levou muito tempo para ela capotar de sono. Suspiro, passando a mão em minha testa suada pelo esforço de trazê-la para dentro. Sinceramente, estava preocupado com ela, e não a queria que tivesse vício em drogas; meu maior medo é ela entrar nesse vício, e ter dependência em drogas. Pelo que vi, a doze foi maior, e seu organismo começou a se acostumar com a ectasy. O que significa que ela está usando frequentemente. Porra, mary.
Avisei a todos que vendem essa merda, para não vender a ela. Estão proibidos até de falarem com ela. Não irei deixar minha mulher entrar nesse mundo de viciados.
Andei em direção à saída do quarto, e a deixei descansando. Nunca gostei muito de tecnologia, mas só uso para trabalho, e, é claro, vigiar minha diaba, só para me certificar que ela está bem. Atendi uma ligação, e era meu secretário, que estava pedindo para ir até a empresa. Negócios.
Ordenei para os empregados da casa cuidarem bem de mary, e me informem de qualquer movimento dela. Qualquer um.
Dei partida no carro, indo em direção à empresa. Minha cabeça estava a mil, ainda mais na questão de Klaus. Ele não deu sinal de vida, mas sei que ele está aprontando algo contra mim. Ele pode tentar machucar mary para me afetar, e por isso, tomei uma decisão.
Mesmo que a machuque, mesmo que eu me alto-destrua por isso, é o certo para se fazer. Eu tentei me enganar, tentei muito, mas percebi que não tenho escolha, a não ser, me afastar do amor da minha vida.
Isso irá me quebrar de todos os jeitos possíveis, irá me fazer cometer loucuras, voltar a beber, ter crises, mas irei me afastar o máximo possível. No final, bill estava certo. Eu machuco todos que estão perto de mim, e sempre será assim. Minha maldição é essa, e sempre será. Uma hora ou outra, iria fazer merda a mary, e ela me largaria, então só estou acelerando o processo. Bill irá cuidar melhor do que eu, melhor do que qualquer um. Eu sei disso.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Capítulo pequeno para dar abertura ao próximo!!
Mais uma vez, não se esqueça de votar!
Voltarei com mais um Capítulo quando esse bater 100 votos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗕𝗦𝗦𝗘𝗦𝗜𝗢𝗡 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗬𝗢𝗨, 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭
Fanfiction• 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄. Finalizada. ╰┈➤ 𝐀 𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐓𝐈𝐕𝐀 segue a trajetória de 𝗠𝗮𝗿𝘆 𝗺𝗼𝗼𝗿𝗲, uma jovem de 19 anos retirada à força da Alemanha por imposição de seus pais, que a forçaram a se relacionar e posteriormente casar com um...