〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓
• o capítulo do hot teve mais visualização do que o outro kkkk
(Vota e comenta nos outros e nesse aqui, se você tiver piedade dessa escritora sonhadora😭)• 40 votos!
• para mim, o capítulo 18 e 20 são os melhores.
▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰
➥ "𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐡𝐚𝐯𝐞 𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐦𝐞"▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁
21 de fevereiro
13:00
2010Minhas pernas ainda doíam depois de transar com o tom. Meu corpo inteiro tinha marcas roxas e vermelhas, e muitas delas eram em meu pescoço, seios e bunda. Abri os olhos, sentindo um braço forte agarrado na minha cintura. Olho para o lado, vendo tom dormindo pesado. Virei meu corpo para ele e logo percebo uma tatuagem em sua costela.
O meu nome.
"My mary"
Isso que estava escrito na tatuagem, o que significa "minha mary". Junto com o nome, havia uma rosa entrelaçada em meu nome. Tenho que dizer, está realmente bonito. Eu não sabia que ele tinha tatuagem, muito mesmo com o meu nome gravado. Passei a mal levemente pela gravura, sentindo a oele dele, logo me afastei. Levantei da cama, e percebi que eu estava com uma blusa larga, que não era minha, e sim de tom. Sai com dificuldade, já que eu mal conseguia andar.
Não iria conseguir voltar para casa agora, ja que eu estava quase nua, então fui para o quarto que tom me deu. Se eu não me engano, tem roupas ainda por lá. Cheguei no quarto, pegando uma calça larga, e coloquei uma blusa. por cima, coloquei um casaco, para esconder as marcas. Peguei base e passei pelo pescoço e todos os lugares visíveis do roxo.
Penteie os cabelos e logo andei até a saída, mas fui impedida quando alguém me puxou para si, e esse alguém se chama tom kaulitz.
— está fugindo de mim depois de eu te foder? — perguntou, com um sorrisinho de lado.
— estou atrasada para a faculdade. — eu nem sabia que horas eram.
— você perdeu a faculdade. Já são uma da tarde para você ir. — merda.
— mas eu ainda tenho trabalho de noite, e preciso descansar. — falo o que veio na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗕𝗦𝗦𝗘𝗦𝗜𝗢𝗡 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗬𝗢𝗨, 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭
Fanfiction• 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄. Finalizada. ╰┈➤ 𝐀 𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐓𝐈𝐕𝐀 segue a trajetória de 𝗠𝗮𝗿𝘆 𝗺𝗼𝗼𝗿𝗲, uma jovem de 19 anos retirada à força da Alemanha por imposição de seus pais, que a forçaram a se relacionar e posteriormente casar com um...