|cap - 15|

1.3K 184 23
                                    

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱

• votem nesta porra de capítulo ,minhas putas safadas,se não o nosso tom não vai aparecer ai e te sequestrar 😩 •

• me sigam,minhas putinhas. Quando chegarmos à 100 seguidores eu posto um capítulo com 3000 palavras. E também,para não perderem algum aviso importante!•

███████████████████████████

9 de fevereiro
(Passado)

8:30
2005

Chorava em silêncio enquanto escutava os altos gritos vindo lá de baixo,já que meu irmão,Kenny, descobriu que meus pais me venderam para um cara desconhecido, por causa da empresa está falindo. Eu disse a meu irmão que não precisava tudo isso,mas ele insistiu em lutar por mim.

— vocês são uns nojentos de merda! — gritava Kenny, com a fúria eminente.

— isso será bom para a empresa. Sua irmã terá uma boa vida com aquele cara,não se preocupe.

— ele é um pedófilo de merda!

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀

Enquanto Kenny gritava com os próprios pais por discordar de suas escolhas em vender a irmã mais nova; mary,uma garotinha assustada,precisava de apoio emocional,já que estava chorando com medo de perder seu irmão,e seu amor.

Ela tremia,com medo do que possa acontecer daqui pra frente,mas sua salvação entrou pela sua janela.

— mary,se acalme. — pediu carinhosamente enquanto tomava a garota em seus braços macios e quentes,que protegeriam de qualquer jeito.

— eu estou com medo, tom. — confessou ao seu namorado,e o mesmo beijou sua testa e acariciou seu rosto.

— não tenha medo, minha diaba. Eu estou aqui para você. — a coloca sentada na cama,sem parar de acariciar seu belo rosto. — quer que eu te tire daqui? Podemos esquecer tudo isso. — afirmou.

Mary já sem forças,concorda segamente,já que confia em tom de olhos fechados. Tom sai com ela cuidadosamente pela janela,ajudando-a passar por ela. Tom a levou para um Bosque com Flores negras que habitavam, já que ele a conhecia como ninguém, e sabe de seu fascínio por essas rosas. O garoto acariciava seus fios macios,enquanto se senta no chão e pega uma rosa ao seu lado,entregando a garota assustada.

— o que vai acontecer com nós? — sua pergunta atingiu tom,e não soube responder por Um instante,mas logo abriu sua boca:

— eu sempre vou te proteger,meu amor... — susurra em seu ouvido,deixando um beijo em sua bochecha logo em seguida.

Tom, mesmo não mostrando,estava com medo,medo de perder mary,então ele lutaria por ela,lutaria pelo seu amor,lutaria por sua vida.

Um,dois,três meses passaram. O aniversário de mary era hoje,mas o dia feliz se transformou em triste,quando descobriu que iria para Los Angeles,um lugar longe de seu irmão,longe de tom.

Tom ainda se encontrava com ela nas escondidas. Eles beijavam,bebiam,transavam e se divertiam. Mas em seu aniversário,tudo mudou. Eles combinaram dias antes para que,quando fosse seu aniversário,fugiriam juntos. Mary se encontrava no lugar escolhido para se encontrarem.

𝗢𝗕𝗦𝗦𝗘𝗦𝗜𝗢𝗡 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗬𝗢𝗨, 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora