|cap - 25|

1K 154 30
                                    

〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓

• mulheres, votem no capítulo e me sigam no whatpad e insta! O link do insta na bio!

• 40 votos para o próximo capítulo!
▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

• 40 votos para o próximo capítulo!▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➥ "𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐡𝐚𝐯𝐞 𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐦𝐞"

▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁

21 de fevereiro .

8:00 AM
2010

Tom ficou me encarando como um psicopata, e isso foi estranho.

Percebi o volume de suas calças aumentaram, e porra, como é grande. Sou uma puta por querer sentir aquilo dentro de mim novamente, já que só senti isso a anos atrás, mas agora, tá muito maior. Mary! Não pense em putaria!

— está me ouvindo? — bill chamou minha atenção.

— desculpa, o que disse? — pergunto, voltando a olhar para bill.

— está pensando em que? Tudo bem?

- estou! - respondo. — quando posso voltar ao trabalho? — fujo do assunto.

—  pode trabalhar hoje, se quiser. Certeza que quer voltar? Não é melhor descansar mais? — rio fraco por sua preocupação.

—  eu estou bem, só quero voltar a rotina. —  respondo, com um pequeno sorriso gravado em meu rosto. Bill sorrir para mim.

—  que tal sairmos um pouco para comer? —  olha para mim. — a última vez nãos foi muito boa, mas posso recompensar com essa.

—  claro. Agora?

— não acho uma má ideia.

Bill e eu fomos para uma lanchonete simples, mas a comida é ótima. Nós sentamos em uma das mesas perto de uma grande parede de vidro, que dava para ver a rua pouco movimentada, e com muitas árvores.

— pode pedir o que quiser, eu pago. —  bill entrega um cardápio para mim.

—  não precisa, bill. Eu pago com meu dinheiro. —  respondo.

— aceite eu pagar, porfavor. — insiste.

— tudo bem. —  cedo. — mas não precisava.

—  você não trouxe dinheiro. —  eu realmente não trouxe, acabei esquecendo.

—  como percebeu? — pergunto curiosa, com um pequeno sorriso e cerro os olhos.

— para você que não sabe, sou muito observador.

𝗢𝗕𝗦𝗦𝗘𝗦𝗜𝗢𝗡 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗬𝗢𝗨, 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora