LEIAM!!!!!
Mais uma vez, peço que votem neste capítulo e no passado, se você não voltou. Como eu vi que algumas pessoas ficaram triste por causa do epílogo ser lançado com 70k/100k de views, irei postar quando os dois últimos capítulos baterem 100 votos ou mais.
Skyfall - adele
Vídeo games - lana del rey
Way down we go - KALEO1 mês depois
Um mês sem ver mary, e já estou vendo os efeitos disso. Mary não aparecia no trabalho, e toda vez que eu perguntava para alguém que trabalha aqui, diziam que não sabem de nada. Na primeira semana, achei que ela estava tentando me evitar, mas não era, já que eu a procurava por todo canto e não a via. Cheguei a perguntar a bill, e ele disse que não sabia.
Nessas últimas semanas, ele estava estranho, todo esquisito. Ele sempre evitava conversas comigo, e sempre anda fugindo do trabalho com comida, e muita. Parece que ele está fazendo uma feira.
Então, comecei a me preocupar com mary. Olhei nas câmeras os últimos lugares em que ela estava, que foi o restaurante com bill. Depois, eu vi que eles saíram de Los Angeles, mas então, não havia nenhuma câmera de segurança mais. Decidi enfrentar bill, perguntando sobre mary e aonde ele a levou. E mais uma vez, ele se mostrou frio, e disse que a levou para casa. Mas antes, fez questão de esfregar na minha cara, que ele é mary tiverem uma noite ótima. Se não fosse meu irmão, o quebraria no meio, e faria questão de estourar seus miolos.
Com passos apressados, entrei em meu carro, dando partida, não ligando para a multa de alta velocidade que irei ganhar — provavelmente. Disco o número do idiota que eu mais odeio, mas que eu mais respeito, por incrível que pareça.
— o que a putinha kaulitz quer comigo? — seu tom arrogante e sarcástico, óbvio.
— não é hora de brincadeira, Kenny. — suspiro. — mary está desaparecida. — Sei que ele estava com um sorriso no rosto, que ligo se desmanchou.
— me mande sua localização, estou indo até você. — desliga o telefone, e logo mando a localização da minha casa.
Não queria ver sua cara de merda novamente, mas não posso fazer nada, ele é
o único que irá conseguir me ajudar. Afinal, eu aprendi muita coisa com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗕𝗦𝗦𝗘𝗦𝗜𝗢𝗡 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗬𝗢𝗨, 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭
Fanfiction• 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄. Finalizada. ╰┈➤ 𝐀 𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐓𝐈𝐕𝐀 segue a trajetória de 𝗠𝗮𝗿𝘆 𝗺𝗼𝗼𝗿𝗲, uma jovem de 19 anos retirada à força da Alemanha por imposição de seus pais, que a forçaram a se relacionar e posteriormente casar com um...