|cap - 12|

1.5K 182 62
                                    

vote e comente!

• vote e comente!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 de fevereiro

5:00am
2010

Meu corpo suado,meus cabelos grudados em meu rosto,meus olhos fechados fortemente para conter o prazer em meu corpo que em qualquer hora transbodaria. Arranhando as costas do garoto,eu me segurava. Sentia que em qualquer momento eu iria me perder,ou já tinha me perdido. Meus gemidos eram incontroláveis e altos,beijava o seu pescoço para contê-los,mas tom não parava com suas enterradas em mim.

- só isso que consegue fazer...? - o provoco,sabendo que o mesmo não deixaria barato.

- não fale isso, diaba.

tom vai do jeito bruto ao extremo, eu amava isso mesmo muitos achavam estranho, mas eu gostava,gostava quando ele era bruto comigo. Meus gemidos começaram a aumentar,mas tampo minha boca,já que não queria ser ouvida pelos vizinhos e virem perguntar o que houve. Mas tom não gostou disso, tom queria ouvi-los.

- tire a porra dessa mão! - ordena,com sua voz ofegante e me penetrava cada vez mais.

- não... - fecho meus olhos e tombo minha cabeça para trás por não conseguir nem mais raciocinar minhas palavras ou ações.

Tom logo tira minha mão e não consigo bota-la de volta,começei gemer cada vez mais lato por suas penetrações fortes. Chego em meu ponto G facilmente,mas logo tom me coloca em outra posição e...

Acordo totalmente suada. Olhei em volta e percebo que havia sido um sonho erótico,ou melhor,uma lembrança,já que isso aconteceu à anos atrás,quando eu e tom ainda namoravamos. Sentia o meio de minhas pernas completamente enxarcadas,mas logo ignoro.

Começei a sentir um cheiro podre vindo de uma parte de meu quarto,e quando olho,viro um fantasma de tão nervosa que fiquei. Havia uma cabeça decapitada em cima de uma bandeja,mas essa cabeça era de kellan,o cara no qual sai ontem. Levanto-me de minha cama e chego em passos lentos para perto da cabeça. A face estaca totalmente cortada,dentes retirados na força bruta,olhos perfurados por uma faca,e o sangue ainda escorria. Só consegui identificar que era kellan por causa da tatuagem ainda eminente. Em cima da tatuagem havia uma perfuração de faca muito profunda, e , quando analisei melhor, a perfuração ia até o outro lado de seu pescoço.

Peguei um pedaço de papel perfeitamente dobrado,e com alguns respingos de sangue.


"Nunca duvide de mim,diaba."

- 𝓣𝓞𝓜

Tom o matou,ele realmente o matou. Pensei que ele estivesse blefando,mas pelo visto,não poderei subestimar o novo tom,porque o antigo nunca faria uma atrocidade dessa. Meu coração começa a acelerar,e minhas bochechas coram,não entendi o porquê,isso era tão doentio,mas ao mesmo tempo "bom".

Não,tom não me ama mais,passado é passado; ele deve ter muitas por aí,com seu jeito mulherengo, que com certeza não mudou, já que antes de nós namoramos pela primeira vez, ele sempre pegava muitas garotas,mas desistiu de tudo por mim,e isso era uma prova de amor verdadeiro.

Avisto uma rosa negra por perto - com um pouco de sangue,mas continua bela. A pego delicadamente para não me furar em seus espinhos e a coloco em seu lugar apropriado,o jarro,com outras de sua espécie. Vou até a outra bandeja que estava pousada em cima do criado-mudo mas quase vômito,já que o cheiro era pior. Era outra cabeça,mas agora totalmente pior,ela estava queimada,o que me impossibilitava de reconhecer de quem era essa cabeça. Pego o outro bilhete que estava repousado cravado no pescoço da cabeça decapitada.

"Presente"


Era tudo o que estava escrito,logo viro para a parte de trás.


"De nada pela cabeça de seu namorado,ou melhor,ex."


Confesso que meu coração deu uma leve acelerada(novamente) quando me toquei que essa cabeça era de kevin decapitada da forma mais brutal possível,e eu queria isso,queria que ele morresse do pior jeito possível,aquele nojento teve o que merecia.

Entro no banheiro para lavar minhas mãos e aproveitar em tomar um banho frio. Avisto outra carta. Tom realmente gosta de se comunicar por cartas,lembro-me do colegial.

"Hoje,iremos sair. Tem alguns vestidos novos que eu comprei a você. Escolha o que preferir. Te busco as 19:00 em ponto. Esteja pronta."

Tom realmente sabe como sou. Retiro minhas roupas e as coloco no cesto. Entro no chuveiro,já que optei em um banho rápido. Termino e logo me enrolo em minha toalha. Visto uma simples roupa e começo a olhar os vestidos,já que só começaria a me arrumar as dezessete, e nem era o almoço ainda. Quando abri o guarda roupa,não eram dois ou três vestidos,eram 50 vestidos,cada um único,mas todos colados,como eu gostava. Tinha muitas cores,das mais escuras,até as mais claras. Os tecidos eram de qualidade muito boa,muitas marcas de luxo havia. Olhei para baixo e avisto muitos sapatos,e cada um deles combinava com um vestido. Olho em minha penteadeira e tinha inúmeras sacolas da sephora - para quem não conhece,é uma loja de luxo com muitos perfumes,maquiagem etc.

Olhei todas,uma por uma. Tinha muitos perfumes caros,maquiagem e tudo mais. Meus olhos brilhavam com tudo aquilo em minha volta,tom comprou tudo isso pata mim,mas como ele sabia meus gostos? Nunca o contei sobre nada disso.

Como ele sabia?

• Parando por aqui para deixar a melhor parte para outro capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parando por aqui para deixar a melhor parte para outro capítulo.

• mais de 40 votos e eu posto o capítulo amanhã.

• vote e comente para me dar sempre um apoio.

• vote e comente para me dar sempre um apoio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗢𝗕𝗦𝗦𝗘𝗦𝗜𝗢𝗡 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗬𝗢𝗨, 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora