|cap - 24|

1.1K 163 104
                                    

〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓
Minha gente, vote logo nesse capítulo antes de começar.

• 40 votos.

me siga aqui no whatpad, se não o tom não sequestra vocês.

• link do meu Instagram no perfil!
▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

➥ "𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐡𝐚𝐯𝐞 𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐦𝐞"▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➥ "𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐡𝐚𝐯𝐞 𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐦𝐞"
▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁

21 de fevereiro.

8:00 AM
2010

Meu coração estava acelerado enquanto lembrava novamente tudo o que fizeram comigo nas últimas noites.

"Não me toque, seu merda!" Gritei, mas eles ainda passaram a mão sobre meus seios e parte íntima. Isso era uma tortura.

Acordo chorando, enquanto tremia. Senti um braço em volta da minha cintura, o que me fez ligar o alerta em minha mente. O empurro, fazendo força para me rastejar, mas os braços pegam meu corpo, puxando-me mais para perto.

— sou eu, o tom. — ele me faz olhar em seus olhos, o que me deu um conforto de que não era mais nenhum daqueles caras.

Ele encostou minha cabeça em seu peitoral quente, trazendo mais conforto. Pegou minhas pernas e envolveu na própria cintura, nos apertando um contra o outro. Cedi, então só o abracei mais.

— por que acordou desse jeito? Fizeram algo com você? — começou um carinho em meus cabelos. Um cafuné.

— foi ao um pesadelo... — respirava profundamente, controlando as batidas do meu coração.

Tom se deitou ainda comigo em seu colo,  sem parar o carinho em minha cabeça. Tom acabou dando alguns beijos em meu pescoço o que me fez arrepiar até a espinha.

— está com fome? — parou os beijos e olhou em meus olhos claros, deixando os seus cravarem nele.

— sim. — respondi, mas a minha mente pensava em Kenny, mas não sei por que.
Eu senti Kenny perto de mim, senti ele passando sua mão em meu rosto, ouvir seus xingamentos para tom, o que é estranho ouvir isso. Mas eu escutei ele, senti ele de novo. — o Kenny estava aqui?

𝗢𝗕𝗦𝗦𝗘𝗦𝗜𝗢𝗡 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗬𝗢𝗨, 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora