〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓
• votem e comentem! Isso me ajuda a continuar escrevendo!
• me sigam no whatpad para não perderem nada,porfavor
▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰
➥ "𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐡𝐚𝐯𝐞 𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐦𝐞"
▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁21 de janeiro
2010
6:00 AMOntem, experimentei um momento de medo quando Tom me arremessou com uma força que me assustou pela sua brutalidade, vou apenas esquecer, e, se ele tentar me tocar desse jeito novamente,nao deixarei barato e irei revidar. Uma mulher da casa, gentilmente, me despertou para anunciar que fui matriculada em uma faculdade de psicologia por Tom. Fiquei intrigada; afinal, quem ele pensa que é para decidir por mim? No entanto, reconheci que acertou o curso dos meus sonhos, algo que desejo desde sempre, mas Kevin sempre impediu. Desafiando as restrições impostas por Kevin, que só me permitiu completar até o terceiro ano do ensino médio, entrei sorrateiramente no mundo do trabalho. Primeiro, em uma boate, onde a descoberta por Kevin resultou em violência e me forçou a desistir. Posteriormente, encontrei refúgio no coffee shop, onde agora trabalho.
Hoje, ao me preparar para o dia, escolhi uma blusa preta simples, calças jeans e um cinto branco que destacava meu visual. Com os cabelos soltos, saí do quarto em silêncio, direcionando-me à cozinha. Diante de mim, uma variedade de alimentos, desde sucos e café até uma seleção generosa de pães e bolos. Optei por apenas um café, consumido-o rapidamente, e algumas frutas, decido não me sentar.A mulher amável, ocupada com as tarefas domésticas, voltou-se para mim, oferecendo um sorriso radiante ao me cumprimentar.
— Bom dia, querida. Dormiu bem? — ela perguntou, e meu sorriso fraco respondeu afirmativamente.
— sim. Tenho uma pergunta: Sobre a faculdade,quem vai me levar? — não vou nem morta se o tom for me levar.
— seu motorista particular. Tom contratou um só para te levar e buscar. Suas aulas começam a 7 da manhã,e termina as 15:00 da tarde. Você fará sua programação de aula na diretoria,ok? — se aproxima de mim e pega ma torrada com geleia em um prato e me oferece,nego por educação.
— obrigada por me explicar tudo. — sorriu em forma de agradecimento.
— de nada, querida. —volta as suas tarefas da casa. — o motorista está lá fora,ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗕𝗦𝗦𝗘𝗦𝗜𝗢𝗡 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗬𝗢𝗨, 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭
Fanfiction• 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄. Finalizada. ╰┈➤ 𝐀 𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐓𝐈𝐕𝐀 segue a trajetória de 𝗠𝗮𝗿𝘆 𝗺𝗼𝗼𝗿𝗲, uma jovem de 19 anos retirada à força da Alemanha por imposição de seus pais, que a forçaram a se relacionar e posteriormente casar com um...