|cap - 05|

1.9K 205 68
                                    

Ciúmes possesivo, usado para representar um sentimento de posse e exclusividade em relação a outra pessoa. Normalmente associado a relacionamentos amorosos.

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

➥ "𝐘𝐨𝐮 𝐚𝐫𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐢𝐧 𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲 𝐰𝐚𝐲, 𝐌𝐚𝐫𝐲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➥ "𝐘𝐨𝐮 𝐚𝐫𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐢𝐧 𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲 𝐰𝐚𝐲, 𝐌𝐚𝐫𝐲..."
▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁

11 de janeiro

2010

Mary ainda não sabe que está prometida a mim para toda eternidade até eu morrer; e enquanto eu terminar de resolver tudo da máfia,irei faze-la se apaixonar por mim novamente; mas, por enquanto,a deixarei longe de mim,será seguro para minha mulher.

Agora eu estava observando de longe mary conversar com seu amigo Victor,e como eu sei dele? Eu tenho uma ficha inteira dele,nome,idade,onde mora,telefone e muitas outras coisas.

Mas há uma coisa que me incomodava: essa aproximidade deles dois. Victor deixava estampado em seu rosto que estava afim de mary e queria comer ela,eu o entendo,eu também quero sentir seu corpo no meu mais uma vez.

Mas independente,mary é minha,sempre sera minha. MINHA,MINHA,MINHA, somente isso. Ela não é mais virgem,eu tirei sua virgindade anos atrás. Kevin tentava a tocar,mas minha diabinha fazia de tudo para ele não a tocar.

Dei rumo até minha boate luxuosa quando me garanto de que mary entrou em casa bem. Minha boate era uma das mais bonitas e confiáveis para transporte de armas e drogas. Meu irmão me esperava na porta da boate; estaciono e sigo até minha metade. Ele me olhava sério,mas logo sorrir.

—  tudo bem,irmão? — fala de um jeito estranho,ele estava feliz de mais.

—  o que foi,bill ? Está feliz até demais. —  o fito ainda estranhando sua felicidade repentina.

-— quero que conheça uma pessoa —  então uma garota com cabelos loiros,magra e corpo ciliconado até demais,um vestido azul marinho bem colado no corpo que parecia que seus seios iriam saltar de lá a qualquer momento. Ela anda com seus saltos pratas até o lado de bill. — conheça a megan, minha namorada! — olhava megan sorrindo bobo enquanto ela fazia o mesmo. Que nojento.

— prazer — estendo minha mão e a mesma aperta em sinal de comprimento.

—prazer! Seu irmão já falou de você para mim. — diz em tom doce.

—  isso é bom. Eu preciso trabalhar — o sorriso de meu irmão se desfez em um estante quando disse a palavra "trabalho".

— megan,preciso conversar com meu irmão a sós. poderia nos dar licença? — a loira só concorda com a cabeça e entra na boate — trabalhar, tom? Eu acabei de te apresentar minha namorada! Não poderia ficar feliz por mim?! — altera a voz.

𝗢𝗕𝗦𝗦𝗘𝗦𝗜𝗢𝗡 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗬𝗢𝗨, 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora