|cap - 06|

2K 201 109
                                    

〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓

Avisos!

(Esse capítulo contém gatilhos leves,se não gostar,só leia a parte de mary,menos a de tom. Porfavor,não denunciem! Isso é uma fanfic e todos os personagens são fictícios!!!*)

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

➥ "𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐡𝐚𝐯𝐞 𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐦𝐞"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➥ "𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐡𝐚𝐯𝐞 𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐦𝐞"

▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁

12 de janeiro

2010
6:30

Abro a cafeteria com as chaves das quais meu chefe entregou à alguns dias atrás,já que ele iria viajar,então serei responsável pelo estabelecimento até o mesmo voltar de viajem.

Entro e guardo as chaves em meu bolso direito,aonde contem balas,chaves da minha casa e até halls. Limpo as mesa,cadeiras etc. Victor entra na cafeteria e vai até mim,com um sorriso estampado.

— chegou mais cedo do que o normal. — continua sorrindo, e se apoia no balcão —chegou tão cedo porque?

— esqueceu que o senhor bray iria viajar? Ele me entregou suas chaves e disse que eu seria responsável por aqui até ele voltar. — olho para Victor. — e porque você está aqui? — dou ênfase no "você".

—pensei que poderia chegar mais cedo do que você e esfregar na sua cara. — debocha.

[ ... ]

Marcava 22:00 da noite em meu relógio de pulso cor prata que victor me deu mais cedo, como presente de aniversário adiantado,ja que meu aniversário estava chegando. Eu deveria ter fechado a loja a uma hora atrás,mas havia um cliente terminando sua comida.

Quando ele termina e paga,sai do estabelecimento. Victor para em minha frente.

— candy — me chama pelo apelido carinhoso e da uma breve pausa em sua fala e o olho. — posso te levar para um lugar especial? — kevin não está em casa,já que foi visitar su família na Alemanha e me deixou aqui,um alívio.

— claro, para onde irá me levar? — pego as chaves do meu bolso e saio do estabelecimento com Victor atrás de mim.

— um lugar bem especial. — sorrir e pega na minha mão,guiando-me até seu carro.

𝗢𝗕𝗦𝗦𝗘𝗦𝗜𝗢𝗡 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗬𝗢𝗨, 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora