|cap - 04|

1.9K 260 48
                                    

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

➥ "𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐡𝐚𝐯𝐞 𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐦𝐞"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➥ "𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐡𝐚𝐯𝐞 𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐦𝐞"

▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁


10 de janeiro

2010
22:00

Depois de chorar um pouco lembrando de meu irmão mais velho,acabo escutando a porta de casa se abrindo fortemente. Tinha dado umas 3 horas desde que kevin saiu de casa,então deveria ser ele.

Me levanto da cama rapidamente e vou até a porta para tranca-la,mas já era tarde demais.

Kevin entra meio desnorteado dentro do meu quarto, ele deve ter sido drogado novamente; sim, kevin já foi drogado mais de uma vez em festas,e sempre acaba sobrando para mim ajuda-lo.

— kevin , você foi drogado novamente. Deixe-me te ajudar - falo calma e paciente. Logo o levo para a cama e o sento lá,pego uma toalha e roupa dele - é melhor você tomar um banho - estendo a roupa para ele.

Logo ele dá um tapa na minha mão e se levanta. — está maluca de falar assim comigo?! — diz com uma voz alterada.

— eu falei normal... — falo respirando fundo para não chorar, afinal, é um sinal de fraqueza. Eu prometi nunca mais ser fraca.

— vai chorar é?! — ele dá um tapa forte em meu rosto,o que me faz colidir com a parede e o mesmo me prensa lá. — se chorar vai ser pior,sua vagabunda!

Então me estresso e logo dou um empurrão nele.

— me respeite! Eu exijo ser respeitada! — cuspo as palavras em seu rosto,o que o faz ficar vermelho de raiva. Então ele bate minha cabeça fortemente na parede, mas não irei me rebaixar a esse canalha!

— tá achando que é quem?! Você é mulher! Me deve respeito! — grita em meu rosto.

— não devo respeito algum para você, e nunca irei dever! — Rebato suas palavras.

Kevin perde a paciência e puxa meus cabelos de um jeito ruim,então ele me joga no chão com força,o que me faz murmurar de dor pela pelo impacto.

— por mim eu te fodia bem forte até você chorar de dor,mas não farei isso por pura falta de paciência! Então ficará trancada aqui,sem comida ou água alguma! — ele sai e bate fortemente a porta e escuto ela ser trancada.

Me levando mancando do chão por dor,acho que torci o pé. Vou até o banheiro e ligo o chuveiro,entrando nele para relaxar. Quando termino,visto uma roupa confortável e pego um pouco e comida que eu escondo,já que eu sei como o kevin é,então já me preparo para tudo que der e vier.

𝗢𝗕𝗦𝗦𝗘𝗦𝗜𝗢𝗡 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗬𝗢𝗨, 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora