|cap - 28|

1.1K 156 57
                                    

〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓
• vote e comente pelo amor de deus. eu vou surtar.

• 40 votos.

me siga no whatpad homi! Tem mais de 800 pessoas lendo e vocês não segue essa escritora cansada.

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

➥ "𝐘𝐨𝐮 𝐚𝐫𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐢𝐧 𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲 𝐰𝐚𝐲, 𝐌𝐚𝐫𝐲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➥ "𝐘𝐨𝐮 𝐚𝐫𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐢𝐧 𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲 𝐰𝐚𝐲, 𝐌𝐚𝐫𝐲..."
▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁

21 de fevereiro

22:00
2010

Minha cara estava estava fechada, diferente da de bill, que sorria para  todos que olhava. Estava cansado, e a única coisa que eu queria, era está enfiado no meio das pernas da minha mulher. A reunião tinha terminado à alguns minutos, e bill decidiu comer em algum restaurante por aqui, já que queria passar um tempo comigo. Achei estranho.

— boa noite. Gostariam de pedir agora? — a garçonete perguntou.

— sim. — bill a respondeu. — vou querer um macarrão com queijo. — que infantil.

— certo. E o senhor? — virou-se para mim.

— só um copo de vodka. — respondi.

— daqui a pouco chega. — então ela se vai.

— já vai beber? Não acha melhor parar?— meu irmão perguntou.

— é só para aliviar. — coloquei minhas mãos no bolso, pegando meu celular e abri no aplicativo, colocando em uma das câmeras do quarto de mary, vendo-a lendo mais de seus livros. Acabei sorrindo, já que ela estava  com alguma cena de sexo, provavelmente.

— está conversando com quem? — bill se colocou no meu lado, sorrindo malicioso. Ele tenta ver meu telefone, mas o coloquei no bolso novamente.

— não estou falando com ninguém. — volto com a minha postura de sério.

— quem é a mulher? — ele acha que eu esqueci mary? Sério? Eu sou louco por ela. Deveria saber, irmãozinho. Ela é minha, e ninguém tira nada meu.

— deveria saber, já que está de olho nela. — pego algumas notas de cem, e as coloco em cima da mesa com tudo, saindo do local.

𝗢𝗕𝗦𝗦𝗘𝗦𝗜𝗢𝗡 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗬𝗢𝗨, 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora