|cap - 13|

1.5K 177 96
                                    

vote e comente.
• capítulo não revisado!
• 30 votos e eu posto mais

• capítulo não revisado!• 30 votos e eu posto mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 de fevereiro

18:00
2010

Minha roupa estava já em meu corpo. um vestido curto preto com detalhes e decortes que realçavam minhas curvas. Joias douradas pousada em meu corpo como brincos, pulseiras e colares. Um salto alto bem escolhido,que combinava perfeitamente com o vestido em meu corpo. E por cima, uma jaqueta de couro,já que estava fazendo um frio.

Marcava exatamente dezoito em ponto no meu relógio,e esse seria o tempo de começa a fazer minha maquiagem,já que eu ainda não a fiz. Começo a fazê-la. Passava o pincel com as serdas pintadas de um nude chamativo,mas discreto. Em meus lábios,decidi colocar só um gloss,então eu o aplico,deixando minha boca realçada com o brilho do gloss.

Depois de minha maquiagem,preparo meu cabelo e passo só uma chapinha por trás,como sempre,para controlar os fios loiros que insistiam em sair do devido lugar.

Me olho no grande espelho que tinha na parede de meu quarto. eu estava perfeita.

A bela moça educada que trabalha aqui me avisou que tom a pediu para me acompanhar até a porta da frente,onde eu teria que esperá-lo. E então agora eu estava parada em frente ao portão, com minha bela roupa e cabelos arrumados,esperando tom chegar.

Marcou exatas dezenove horas em ponto,e logo avisto a lamborguini preta brilhante que refletia a lua cheia para do em minha frente. O vidro ligo abaixa,me dando a visão de tom,com suas roupas despojadas e pretas,sua bandana branca com detalhes da mesma cor que a blusa,e seu piecing mais brilhante. Ele logo sorrir para mim.

— não vai entrar,diaba? — pergunta.

Suspiro e apenas então no banco da frente,já que aquela lamborguini não tinha banco de trás.

— aonde irá me levar? — minha curiosidade fala mais alto.

— vamos jantar.— diz curto,ainda concentrado na estrada.

Não digo mais nada e apenas as olhava para a janela,vendo a movimentação dos carros. Tom gostava de velocidade,sempre dirigia rápido,como se estivesse competindo com os demais carros.

— precisa correr?! — pergunto irritada.

Mesmo que eu gostasse de velocidade, mas estava dessarumando meu cabelo.

— eu sei que gosta,então para de reclamar. — revira os olhos pouco se importando para meu estado.

— abaixa a velocidade, você pode bater em algum carro assim,seu maluco! — o olho,mas agarro o banco de couro macil com minhas unhas,já que tom aumentou mais uma vez a velocidade,fazendo os pneus rugirem. Sei muito bem que foi de propósito,já que vi seu sorriso ladinho.

𝗢𝗕𝗦𝗦𝗘𝗦𝗜𝗢𝗡 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗬𝗢𝗨, 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora