|cap - 31|

921 128 14
                                    

Fiquei com preguiça de fazer aqueles treco bonito toda vez😻

Vota e comenta bastante!

Não se esqueçam de me seguir no whatpad por favor!!!!!

Minha fanfic dark nova já está no perfil!!!

Aviso novamente que os capítulos agora serão pequenos! Até o 40

-ˋˏ✄┈┈┈┈

-ˋˏ✄┈┈┈┈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-ˋˏ✄┈┈┈┈

3 de março

8:00 AM
2010

TOM e eu estamos até que bem, uma coisa que eu acho realmente estranho.

Desde uns dias atrás, começamos a ficar bastante, tanto no trabalho, quanto fora. Ele me levava sempre em restaurantes, florestas - uma coisa que eu gosto, mas muitas pessoas acham estranho - e também, me dava muitos presentes.

Agora, eu estava sorrindo que nem uma boba, indo para o trabalho com meu carro, que por sinal é extremamente luxuoso. Tom me obrigou a aceita-lo, já que eu não queria, pois o preço custa meu rim e coração. Tom mandou uma mensagem, e avisou para eu não ir com nada por baixo. Já sabia o que ele queria, e não daria todo esse prazer de bandeja.

- por que não me obedeceu? - olhava em meus olhos, parecendo que estava com raiva por minha desobediência.

- você não manda em mim, babão. - debocho. O chamo assim por que quando eu venho de saia para o trabalho, ele não para de olhar, quase babando.

- eu disse para não vir com nada por baixo. - ele me pega, colocando em cima de sua mesa, acariciando minhas coxas, começando a beijar meu pescoço. - pelo visto vou precisar rasgar. - senti seu sorriso crescer em meu pescoço. Fudeu.

Ele arrancou minha calcinha sem aviso, o que me deu um leve susto, mas não deixa de ser exitante pra caralho. Tirou seu cinto, junto com a calça e cueca. Entrou em minha sem aviso, com movimentos de vai e vem em meu ventre. Suas esticadas eram fortes e fundas, uma coisa que eu gosto muito. Me mexia conforme o movimento de tom acelerava, para sentir mais e mais.

Ele deu um tapa em minha bunda, que deixaria a marca no outro dia. Ele me enforcava com uma mão, enquanto a outra. Está pousada em minhas nádegas, fazendo meu corpo se chocar mais com o dele.

(...)

𝗢𝗕𝗦𝗦𝗘𝗦𝗜𝗢𝗡 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗬𝗢𝗨, 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora