|cap - 02|

2.5K 243 142
                                    

〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓

Vote e comente pelo amor de deus

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

➥ "𝐘𝐨𝐮 𝐚𝐫𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐢𝐧 𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲 𝐰𝐚𝐲, 𝐌𝐚𝐫𝐲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


➥ "𝐘𝐨𝐮 𝐚𝐫𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐢𝐧 𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲 𝐰𝐚𝐲, 𝐌𝐚𝐫𝐲..."
▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁

7 de janeiro

2010

Me despedir de mary e logo fui para meu carro, olhava pelo retrovisor que ela me olhava e logo dou um aceno,que a mesma me devolve,então sorrio e ligo meu carro,dando a partida e indo para minha empresa.

hoje seria um dia longo,então me apresso para ir ao mais rápido possível.

Chego lá com alguns minutos de atraso. Entro e bill vai até mim tirar satisfação,como sempre.

— aonde estava? Te liguei 4 vezes! — ele me olhava furioso. Falta de uma bela foda.

— estava ocupado — falo sem mostar nenhuma expressão nitida e indo até meu escritorio,mas bill insiste.

— ocupado com o que,tom? Todo dia é isso! Desde que nos mudamos para cá você vem chegando tarde na empresa.

—  me desculpe,tentarei chegar mais cedo. — entro em escritório e pego alguns papéis para uma revisão de que está tudo certo.

Bill para em minha frente e suspira como uma tentativa de se acalmar; Logo, começa a falar.

— uma nova carga chegará em algumas semanas,e outro comprador está interessado nela.

—  isso é bom — falo concentrado nos papéis em minhas mãos.

— mas temos um problema.

Paro o que estava fazendo e olho para ele.

— que tipo de problema?

— Klaus está de volta.

Me levanto brutalmente de minha cadeira quando escuto o nome daquele traste. - Klaus está preso na prisão!

— ele fugiu,tom. E é melhor cuidarmos bem das cargas,ele vai tentar nos sabotar.

— mas eu não vou deixar,não de novo!

— você que sabe — fala e logo sai da minha sala.

Sento-me em minha cadeira novamente extremamente estressado com a situação de Klaus.

Klaus era um colega de bill que trabalhava na empresa,mas descobrir que ele contra-bandiava minhas cargas e as levava para a cristal's, a empresa dele,que eu não sabia que ele era o dono. Sempre fui um grande rival da cristal's, ela tem uma fama de roubar cargas de outras máfias, e a minha foi uma delas.

𝗢𝗕𝗦𝗦𝗘𝗦𝗜𝗢𝗡 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗬𝗢𝗨, 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora