〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓
• oioi! Peço que me sigam aqui no whatpad e comentem bastante para me dar incentivo a escrever mais!
▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰
➥ "𝐘𝐨𝐮 𝐚𝐫𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐢𝐧 𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲 𝐰𝐚𝐲, 𝐌𝐚𝐫𝐲..."
▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁20 de janeiro
23:00 p.m
2010Cheguei em casa exatamente às 23:00, exausto e estressado como de costume. Um sorriso bobo se forma em meus lábios ao lembrar que minha prometida está segura dentro da residência. Busco uma das faxineiras, uma presença rara devido à minha ausência frequente. No entanto, com Mary presente, necessito de alguém para atender às suas necessidades.
- Mary comeu? - questiono de forma direta.
- A senhorita Mary apenas fez sua refeição no almoço e não saiu do quarto desde então. Recusou o jantar quando tentei entregar - ela responde enquanto finaliza a lavagem dos pratos na cozinha.
- Você guardou o prato? - indago.
- Sim, senhor. Está sobre a mesa. Gostaria que eu o aquecesse?- ela pergunta, interrompendo suas tarefas para se voltar a mim.
- Sim - respondo sem expressar qualquer interesse, já que sua importância é mínima para mim.
A mulher esquenta a comida como mandei,e logo me entrega. Caminho pelo corredor silencioso até o quarto onde Mary está imersa na leitura. Ao bater na porta e não obter resposta, decido entrar sem permissão. Encontro Mary absorta em seu quarto em um livro de dark romance, os cabelos um pouco desarrumados, mas sua beleza permanece incontestável. Suas roupas estão meio amassadas, conferindo-lhe um ar despojado, e ao seu lado, destaca-se uma flor negra, enquanto as outras repousam ainda frescas em seu jarro. A atenção de Mary se desvia do livro, seus olhos refletindo uma mistura complexa de emoções. Suas pupilas dançam, capturando a luz ambiente e transformando-a em uma sinfonia cintilante. Naquele instante, o mundo inteiro parece se reduzir à magia contida no fulgor hipnotizante de seus olhos.
- Você não jantou, então trouxe algo para você - falo, aproximando-me enquanto ela deixa seu livro de lado.
- Não estou com fome, e mesmo que estivesse, não aceitaria nada de você! - responde, ainda furiosa pelo acontecimento de ontem à noite. Garota chata.
- Você é bastante teimosa. Se quiser, posso mudar isso para você. Teríamos uma noite muito agradável... - comento maliciosamente, provocando-a.
- Pare de ser idiota, Tom! - ela continua irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗕𝗦𝗦𝗘𝗦𝗜𝗢𝗡 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗬𝗢𝗨, 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭
Fanfiction• 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄. Finalizada. ╰┈➤ 𝐀 𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐓𝐈𝐕𝐀 segue a trajetória de 𝗠𝗮𝗿𝘆 𝗺𝗼𝗼𝗿𝗲, uma jovem de 19 anos retirada à força da Alemanha por imposição de seus pais, que a forçaram a se relacionar e posteriormente casar com um...