|cap - 17|

1.2K 172 101
                                    


〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓

vocês preferem capítulos grandes ou pequenos?
• 40 votos e eu posto o próximo capítulo.

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

➥ "𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐡𝐚𝐯𝐞 𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐦𝐞"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➥ "𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐡𝐚𝐯𝐞 𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐦𝐞"

▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁

11 de fevereiro

20:00 PM
2010

O trabalho na boate é realmente mais complicado do que eu achei,tanto para as tarefas em que o bill me faz fazer,tanto para os caras idiotas e pervertidos acham que eu sou marmita ou algo do tipo. Passaram a mão em mim uma vez,então não pensei duas vezes em despejar sua própria bebida toda em sua cara e falar boas verdades.

Bill realmente se fez um bom amigo para mim esses últimos dias,sempre me ajuda em tudo. Semana passada,o aluguel estava atrasado,e eu não tinha dinheiro o suficiente para pagar; acabei contando para bill em um desabafo de como estava complicado, bill entendeu minha situação e aumentou meu salário e ainda pagou meu aluguel sem meu consentimento; descobri uns dias atrás quando iria pagar,então fui até bill saber o por que ele fez isso,então ele só me explicou que queria me ajudar. Disse a ele que pagaria a ele tudo,mas bill recusou meu dinheiro. Não gostava de sempre precisar de ajuda,nem mesmo pedir,só quero esquecer a velha mary que sempre precisava de ajuda.

— ei,mary moore? — chama a minha atenção,passando a sua mão repetidas vezes em frente ao meu rosto.

Passo a mão pelos meus olhos, e volto a atenção para o emo em minha frente.

— estava pensando,me desculpa. — sorriu minimamente.

— tudo bem. Você está bem? Parecia séria olhando para o nada. — me pergunta e se apoia em minha mesa com suas mãos cheias de anéis.

— nada não. — riu fraco — só tava tava concentrada.

— tudo bem. — da uma pausa — queria saber se quer sair comigo depois do trabalho,que tal?  — me pergunta.

— não tenho nada pra fazer mesmo,então eu aceito. — bill da um sorriso ladinho.

— as nove eu te espero lá fora da boate, ok? — ele coloca uma mecha de meus fios para trás,e eu acabo dando um sorriso bobo sem nem mesmo perceber. Bill logo sai da sala.

Bill realmente é bem bonito,mas não sei se é o certo,não sei se eu tô pronta para mais algum relacionamento. Nunca amei kevin,eu só fui comprada e nunca quis ele na minha vida; eu fui obrigada, mas ainda sim,foi traumatizante. Eu era trancada em um porão frio,sem comida,sem água, sem liberdade. Eu pensei que era amada naquela família,mas no final, só fui para o tráfico sexual. Meus pais nem se quer mandaram uma mensagem ou algo do tipo para saber se eu tô bem,nem mesmo meu irmão,que foi a pessoa mais importante da minha vida.

𝗢𝗕𝗦𝗦𝗘𝗦𝗜𝗢𝗡 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗬𝗢𝗨, 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora