|cap - 16|

1.3K 180 76
                                    

• vote e comente,suas loucas😻
• 40 votos e eu posto o próximo capítulo.

• vote e comente,suas loucas😻• 40 votos e eu posto o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 de fevereiro

12:00 AM
2010

Lauren contava sobre algumas fofocas da faculdade,mas eu não prestava atenção,já que minha mente só pensava em uma pessoa: Bill. Eu o conheço de algum lugar,só não consigo me lembrar. Eu já escutei aquela voz,já vi aquele sorriso perfeito,mas não me lembro. Bill realmente é um gato, e não posso negar que senti algo quando o vi.

— você tá escutando o que eu disse? — Lauren me pergunta, fazendo-me olhar para a garota.

— estou! — minto.

— tá pensando em que? Você tá assim desde que chegou hoje.

— não tô pensando em nada. — dou de ombros.

— eu te conheço,sei que está mentindo. — levanta uma de suas sobrancelhas e cruza os braços — tá pensando em alguém?

— o que? Não! — meu tom de voz nervoso já me entregou.

— fala,vai! Você é minha melhor amiga. Conta! — se apoia em suas mãos e presta atenção em mim.

— só tava pensando no meu novo chefe,só isso. — dou um leve suspirar.

Vejo o sorriso de Lauren se abrir,e já imagino as loucuras que ela esteja pensando.

—  seu novo chefe? Aonde você trabalha? Ele é gostoso? Sexy? Bonito? Galã? Te trata bem? — falava empolgada por minha resposta.

—  calma! Mas sim,ele é bem bonito... — abro um pequeno sorriso mas logo o desmancho quando vejo Lauren tendo surtos internos.

— meu deus preciso escrever uma fanfic de vocês! Qual o nome dele?

— bill.

— sobrenome?

— eu ainda não sei,mas vou saber hoje,já que eu vou trabalhar. — os olhos de Lauren brilham.

— posso ir com você? Deixa, mary. — súplica. Me levanto e a deixo no refeitório mas ela não fica para trás,ela logo vai atrás de mim. — mary! Deixa eu ir com você!! — junta suas mãos em firma de oração para me pedir.

— não tem muito o que se fazer na boate. — reviro os olhos enquanto ela ainda me segue.

— como não tem? É uma boate,se toca! Trabalha com o que?

— sou a secretária dele. — paro e pego alguns livros que eu preciso para a próxima aula. — não é nada de mais.

— é sim! Vocês podem transar em cima da mesa dele! — a olho com os olhos arregalados para Lauren

𝗢𝗕𝗦𝗦𝗘𝗦𝗜𝗢𝗡 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗬𝗢𝗨, 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora