〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓
• quando terminar essa fanfic, farei uma bem traumática na parte da principal 😈
• já sabem a regra,né? 40 votos e eu posto o próximo capítulo.
▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰
"➥ 𝐘𝐨𝐮 𝐚𝐫𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐢𝐧 𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲 𝐰𝐚𝐲, 𝐌𝐚𝐫𝐲..."
▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁
11 de fevereiro
12:00
2010— você é um inútil! Porque não me avisou antes? — minha raiva estava lá em cima,já que minhas cargas de drogas foram roubadas por Klaus novamente.
Meu carro estava mais de 200km por hora,e não iria desacelerar. Ligo para bill imediatamente.
— tom? Eu estou ocupado. — comendo alguém.
— e eu estou puto da vida! Roubaram mais uma carga,e você não fez nada?! — aperto o volante com minha mão direita,já que a esquerda segurava o telefone no ouvido.
— eu não estava sabendo,ok? — se explica. — estou indo para a empresa. chego em uma hora. — desliga seu telefone, e eu guardo o meu no bolso.
Cheguei na empresa, e sai rapidamente do meu veículo e entro. A movimentação estava grande,já que souberam do roubo,e estão tentando amenizar o problema.
— senhor, ainda bem que está aqui. — minha secretária diz, com suas roupas curtas e um Tablet em sua mão.
— ele roubou quantos quilos? — pergunto, olhando para frente.
— foram mais de 2 toneladas. — paro imediatamente quando ela fala o número. Aquilo foi um roubo que poderia me deixar falido,mas eu vou conseguir de volta.
— como deixaram ele pegar 2 toneladas?! Vocês são inúteis! — a deixo para trás, e logo entro em minha sala.
Peguei uma garrafa de whisky e a abri, despejando em um copo, e o bebendo em um gole só. Encho mais uma e depois outra; e, no total, foram três garrafas de whisky que bebi. Estava tão bêbado que quando me levantei, me senti tonto,depois de muitos anos sem sentir essa sensação de embriaguez, o que me conforta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗕𝗦𝗦𝗘𝗦𝗜𝗢𝗡 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗬𝗢𝗨, 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭
Fanfiction• 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄. Finalizada. ╰┈➤ 𝐀 𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐓𝐈𝐕𝐀 segue a trajetória de 𝗠𝗮𝗿𝘆 𝗺𝗼𝗼𝗿𝗲, uma jovem de 19 anos retirada à força da Alemanha por imposição de seus pais, que a forçaram a se relacionar e posteriormente casar com um...