|cap - 14|

1.4K 190 108
                                    

30 votos ou mais eu posto o próximo capítulo.
vota logo nessa porra de capítulo piranha do meu coração <3

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

➥ "𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐡𝐚𝐯𝐞 𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐦𝐞"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➥ "𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐡𝐚𝐯𝐞 𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐦𝐞"

▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁

3 de janeiro

00:01
2010

Ainda bem que aquele cara tem amor a vida,porque se ele tentasse me tocar eu enfiaria uma faca em seu estômago,não que eu tenha uma, mas pegaria qualquer objeto afiado e o colocasse grudado em seu corpo,mas por sorte,não precisei, já que o cara não queria fazer mal a mim,só me ajudar. Seu nome era bill, acho que o conhecia de algum lugar,do não me lembro, no que eu estou pensando? Só deve ser mais um cara querendo me ajudar.

— então você trabalha em uma boate? — pergunto,já que o emo falou um pouco sobre ele.

— não si em uma,mas em muitas pela cidade e fora. Eu sou dono delas e até mesmo de casinos. Bom,sou metade dono. — o olho confuso

— metade dono? — fito seus olhos negros e chamativos me lembrado de uma certa pessoa.

— tipo isso. Meu irmão também é dono. Metade,metade. Entende?

— talvez — bill solta um sorrisinho de canto.

— me conta um pouco sobre você. — fala ainda prestando atenção na estrada escura em que estávamos passando.

— não tem muito o que se falar sobre mim.

— então eu pergunto: trabalha? — não sei porque,mas solto um leve sorriso.

— não,mas trabalhava.

— quer um emprego? — para no sinal vermelho e me encara.

— você vai me dar um emprego? — pergunto,de um jeito provocante.

Gostei dele.

— talvez? — rebate.

— eu quero um emprego. — afirmo.

— então terá. — volta a olhar para frente quando o sinal se torna verde e começa a avançar com o carro luxuoso.

— só não quero ser uma puta,porfavor! — gargalho,fazendo com o que o mesmo faça também.

𝗢𝗕𝗦𝗦𝗘𝗦𝗜𝗢𝗡 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗬𝗢𝗨, 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora