|cap - 20: promessa - part 2|

1.2K 166 93
                                    

〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓
• 40votos, minhas lindas

• sabia que a minha fic no top 3 de "hot" ???? (Ainda nem fiz hot KAKAKAKAKAK)

• Me sigam aqui no whatpad, falta 2 /3 para eu conseguir meus 100 seguidores.

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

➥ "𝐈 𝐚𝐦 𝐤𝐚𝐫𝐦𝐚, 𝐚𝐧𝐝 𝐈 𝐰𝐢𝐥𝐥 𝐦𝐚𝐤𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐲 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐬𝐢𝐧𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➥ "𝐈 𝐚𝐦 𝐤𝐚𝐫𝐦𝐚, 𝐚𝐧𝐝 𝐈 𝐰𝐢𝐥𝐥 𝐦𝐚𝐤𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐲 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐬𝐢𝐧𝐬."

🎧🎶

Fluxxwave(slowed + reverb) - clovis reyes

Fill de void x The hills - official jord

HDMI - BONES

▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁

9 de maio
(Passado)

2006
21:00
(Ler com a primeira musica)

Minha fúria era tão grande como jamais senti. Meus dedos se remexiam em baixo da mesa de jantar. Meus pés batiam forte contra o chão,causando estalos altos. Jéssica e Lorenzo sorriam um para o outro,enquanto comiam e bebiam um vinho caro,como se estivessem comemorando a partida de mary,logo em seu aniversário.

— porque não está comendo,querido? A comida não está boa? — sua voz soava preocupada se estava boa o suficiente. Patética.

— como pode ser tão sinica? Acabou de vender sua própria filha e finge que não aconteceu nada de mais? Como se nunca tivesse uma filha. — aperto meus punhos e levanto.

— sente, Kenny. — agora a voz de Lorenzo se fez presente no ambiente,já que antes estava em total silêncio.

— e porque faria o que está mandando? Vai me vender também? — fito seus olhos, vendo o mesmo se irritar com minha ira.

— meu filho,vamos conversar. — Jessica começa: — sabe que nós nunca quisemos mais de um filho além de você. Mary foi um acidente. Nós a amávamos, mas agora,está com alguém que vai amá-la mais. — ela vendeu sua própria filha para um velho que vai estuprá-la e fazer todo o mal só porque não soube pedir camisinha ao marido? Filha da puta.

— sim. Amávamos a mary, e sempre vamos amar,mas agora,será de longe. — ele tinha tanto desgosto de mary que suas palavras saiam com todo o desprazer dele.

𝗢𝗕𝗦𝗦𝗘𝗦𝗜𝗢𝗡 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗬𝗢𝗨, 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora