|cap - 21|

1.2K 180 34
                                    

〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓

• vote e contente, por favor! O meu outro capítulo "flopou" muito, e por isso,eu demorei para postar esse. Quando mais rápido tiver 40 votos,mais rápido tem mais capítulos.

• me sigam no insta, ajuda muito e você pode conversar comigo sobre o que quiser e não perde nenhum aviso ou spoiler!

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

➥ "𝐈 𝐚𝐦 𝐤𝐚𝐫𝐦𝐚, 𝐚𝐧𝐝 𝐈 𝐰𝐢𝐥𝐥 𝐦𝐚𝐤𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐲 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐬𝐢𝐧𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➥ "𝐈 𝐚𝐦 𝐤𝐚𝐫𝐦𝐚, 𝐚𝐧𝐝 𝐈 𝐰𝐢𝐥𝐥 𝐦𝐚𝐤𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐲 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐬𝐢𝐧𝐬."

🎧🎶

Party monster - The weeknd
Dead n gone - Luci4

▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁

16 de fevereiro.

23:50
2010

Quando matei a primeira pessoa,eu observava sua alma saindo de seus olhos, e se misturando ao vendo,como se fosse um só, mas ver a minha irmã a beira da morte,foi horrível. Senti repulsa,nojo, medo, pavor de perdê-la. Mary foi forte,e estava viva quando chequei sua pulsação.

— mary, seja forte. Confio em você. Eu farei vingança para quem te machucou. — sussurrei em seu ouvido,enquanto passava meu polegar em sua bochecha,retirando um pouco de sangue.

Me afastei de seu corpo,deixando-o para trás, já que os homens no qual atiraram nela, foram até seu corpo, e a pegaram, levando para uma espécie de Van.

Observo esses caras a meses,já que seguiam minha irmã faz tempo. Sei o nome de cada um. Sei de famílias,amigos, amantes e podres da vida. Meu alvo era o loiro,o líder. Como o ditado diz: precisa cortar o mal pela raiz, é ele é a raiz.

Clyde. O nome dele. Todos os sábados vai até uma boate de luxo e trai sua esposa com várias. Quem casaria com um babacas desse? Ainda mais tem filhos. Isso me lembra a Lorenzo, que traia minha mãe com muitas, mas a diferença entre eles dois é que meu pai não deixava faltar nada para minha mãe,muito menos para mim,já que era podre de rico. Clyde mente,dizendo que não tem dinheiro o suficiente para ajudar,mas na verdade,gasta com as prostitutas dele.

17 de fevereiro.

20:00
2010

Acendi o meu cigarro, e o coloquei entre os dentes,sugando a fumaça que ele fazia. Clyde se esfregava em muitas mulheres, até mesmo homens. Colocarei meu plano em prática agora.

𝗢𝗕𝗦𝗦𝗘𝗦𝗜𝗢𝗡 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗬𝗢𝗨, 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora