01

1.1K 137 46
                                    

⚠️ Avisos e Explicações ⚠️

Bem nessa história os ômegas são criaturas de uma beleza inimaginável portanto o nosso herói Wang Yibo por ser um ômega com trejeitos mais masculinos acaba se tornando "feio" por isso no começo,Xiao Zhan vai ser frio com ele.

Só explicando pra vcs entenderem o conceito do porque Yibo é considerado "feio".

Boa leitura!!!!

(....)
         Inglaterra, 1416

    Wang Yibo

Nem acredito que hoje irei conhecer meu futuro marido, que foi um dos guerreiros da Batalha de Azincourt, o que é inacreditável e aterrorizante.
Por essa razão, não paro de tremer um minuto.
Minha criada me ajudou a me arrumar com esmero para ser apresentado a ele da melhor forma possível, contudo, mesmo assim, olho-me no espelho pela milésima vez para ver se continuo vendo o ômega magro, com cabelos castanhos, olhos castanhos claro
e bochechas rosadas.

Suspiro preocupado. Será que vai me achar bonito? Ou vai me achar feio como todos aqui no castelo da minha família?

Tenho esperança de que ele fique satisfeito comigo. Não possuo o corpo lindo do meu irmão mais velho, mas meu pai, Ziteng, costumava dizer que sou tão gracioso quanto ele. Não penso assim, mas quero muito que meu noivo goste do que irá ver.

— Você está lindo, querido — minha criada, Isaura, elogia com carinho.
Ela sabe como estou nervoso e tenta me acalmar com seu jeito doce.
Ao perceber que não saio da frente do espelho desde que terminou de me ajeitar, ela me puxa para longe.

— Vai dar tudo certo — Isaura continua com um sorriso enorme no rosto fazendo-me sentir um calor gostoso no peito.
Ela cuida de mim desde que nasci, então isso já tem 18 anos. É a pessoa que mais amo nesse mundo. Foi mais mãe do que a minha algum dia já foi.
Constantemente cuida de mim com toda a dedicação e carinho maternal.
Todas as dúvidas que possuo, principalmente íntimas, eu pergunto a ela.
Minha mãe, Carmen, tenta ser amorosa, porém é só fingimento. Eu sinto, lá no fundo, que ela tenta aceitar que tem um filho assim como eu.
Entretanto, com o Haoxuan, meu irmão, sempre foi mais carinhosa. Quando era criança me importava e machucava demais, no entanto agora não mais, pois tive um pai afetuoso e tenho a Isaura que me ama incondicionalmente.
Os dois conseguiram suprir o que a minha mãe não me deu.
Com a minha criada, eu aprendi a me aceitar como sou, visto que sempre diz que sou lindo do meu jeito.
Não é só pelo fato de ser um ômega diferente,eu sou alto demais para um ômega e magro não tenho as curvas sinuosas que os ômegas tem ou o cabelo perfeito enfim mas não é por isso que sou rejeitado pelas pessoas, mas porque falo muito, sorrio para todos, não paro quieto em um canto.
Minha mãe disse que ômegas têm que ter modos. Avisou-me para moderar meu comportamento com meu futuro marido. Afirmou que estava desistindo de arranjar um esposo para mim, contudo Xiao Zhan está falido e precisa de dinheiro para reconstruir a propriedade dele. Na verdade, ele não é falido. Nunca teve dinheiro.

Como obteve a sorte de ser um dos guerreiros da Batalha que fez a Inglaterra ter uma das maiores vitórias nessa Guerra contra a França que perdura por quase oitenta anos, o rei deu uma propriedade, um título de conde e um esposo, que sou eu.

Admito que me senti honrado e muito feliz quando fiquei sabendo, todavia agora o receio de ser uma decepção para ele me consome ao ponto de fazer minhas mãos suarem de nervosismo.

— Melhor irmos. Daqui a pouco, milady Wang vem aqui te chamar
— Isaura avisa me tirando dos meus devaneios sombrios.

Fito-a amedrontado, então segura minhas mãos com delicadeza.

— Meu menino, não fique tão nervoso. Você é tão encantador, acredito que ele verá isso. Não deixe a maneira como a condessa te trata influenciar nesse momento único.
Sorrio e a abraço emocionado por tê-la em minha vida, à medida que consegue ser um bálsamo nesses momentos de tensão.

— Tem razão, Isaura — profiro começando a sentir mais segurança em mim mesmo.
Dessa forma, nós saímos do meu quarto e descemos as escadas. Meu coração não para de bater fortemente e sinto como se tivessem borboletas em meu estômago.
Esse é um evento emocionante para qualquer ômega. Lembro-me de que meu irmão também estava nervoso quando conheceu seu marido, embora não tivesse os mesmos motivos que eu, ele se encontrava trêmulo.

Acredito que o fato de você conhecer o alfa que irá se casar e que depois te tirará de um ambiente que conhece a vida toda é o suficiente para causar um medo enorme.
Como sempre, meu irmão teve sorte; quando meu pai faleceu, precisávamos de um conde tomando conta do castelo, portanto, sendo mais velho que eu, foi obrigado a casar com uma pessoa escolhida pelo Rei.
Assim sendo, ele não teve que morar em outro lugar, permanecendo no local que nasceu e cresceu.

— Já estava indo te procurar. Seu noivo está chegando. Vamos para o pátio esperar por ele — Carmen comunica assim que me vê no salão do nosso castelo, interrompendo minhas reflexões.
Eu só aceno positivamente e a acompanho.

— Filho, por favor. Tenha modos. Não quero ouvir seus comentários desnecessários, nem que fique falando demais — diz enquanto continua andando.

— Está bem, mãe.

Assim que chegamos ao pátio ficamos parados esperando meu noivo chegar.
Em poucos minutos vejo uma caravana de cavaleiros chegando.
Conforme vão se aproximando, eu fico mais nervoso ainda, fazendo com que minhas mãos fiquem cada vez mais molhadas pelo suor e meu coração dispara tanto que tenho a sensação de que vai sair pela boca.
Quando estão próximos o suficiente, eu fico sem ar. Será aquele Xiao Zhan? Aquele homem enorme, que deve ter uns dois metros de altura?
Aquele homem de cabelos negros, pele morena?

Agora meu coração parece que está parando de bater quando o visualizo quase na nossa frente, imponente no seu cavalo enorme igual a ele.

Esse homem maravilhoso nos cumprimenta com uma voz grossa, encantadora. Noto, de perto, que possui olhos negros como breu e profundos.

No instante que anuncia que é Xiao Zhan, meu coração para de bater em definitivo. É possível alguém se apaixonar à primeira vista? Imaginava que nunca iria me apaixonar, pois nenhum alfa que conheci, até hoje, mexeu comigo. Porém, nesse momento, vejo que me enganei.
Suspiro encantado observando seus gestos, modo de falar, o jeito que sai da sela do cavalo com uma desenvoltura que fico sem palavras.
No momento em que minha mãe nos apresenta, eu percebo que o olhar dele muda, antes estava sorridente, agora faz uma careta de desagrado e nojo ao direcionar seus olhos em minha direção. Meu sangue gela e meu
estômago embrulha. Não esperava isso, imaginava que pudesse não gostar do fato de ser um ômega simples, mas ter um desprezo assim?

Ele olha para o meu irmão com um ar de insatisfação, como se preferisse que fosse ele. E isso dói, como nunca imaginei que pudesse me machucar. Pois embora muitos alfas prefiram Haoxuan  do que a mim, dizendo que ele é um deus e eu uma aberração, ver que meu futuro marido pensa o mesmo, só pela sua expressão, está me dilacerando por dentro.

(.....)

Não escolhi você Onde histórias criam vida. Descubra agora