02
Xiao Zhan
Fico olhando para meu futuro esposo sentado à mesa, enquanto estamos jantando. Passei o dia consternado. É ele que será meu ômega?
Não conhecia nenhum ômega dessa família. Foi uma união feita pelo Rei, sei que poderia esperar um ômega horroroso para casar. Ocorre que todos diziam que o filho do falecido Wang Ziteng era lindo de causar inveja. Em vista disso, estava esperando que fosse um ômega maravilhoso que iria me satisfazer em todos os sentidos.Sem precisar da MianMian que já está me atormentando pensando que é a castelã do meu castelo, de modo que ela não percebe que é só uma amante que uso para satisfazer meus desejos carnais e causar inveja nos meus guerreiros por ter uma mulher belíssima para me deitar toda noite. Mas ninguém sabe que já cansei dela tem tempo e sempre a achei insuportável, só a aturo por sua beleza estonteante.
Óbvio que não posso escolher nenhum noivo, mas isso? É demais!
Ele é totalmente sem atrativos ômegas. Diferente do irmão mais velho, que já está casado, obviamente, pois é lindo com cabelos cor de chocolate, olhos castanhos claros como chocolate derretido, bem ômega. O meu noivo é, feio alto como se fosse um alfa , cabelo castanho, com uma tonalidade mais clara que o do irmão.ele parece mais um alfa. Sem graça demais.
Suspiro contrariado.
— O que foi? — SuShe indaga preocupado.
Ele é meu amigo, que agora é um dos guerreiros que está comigo no meu castelo. Conhecemo-nos no exército e, desde então, não nos separamos mais. Perdeu a família na guerra, ficou sem ninguém, então eu o convidei para vir comigo e ele aceitou feliz.— Que pergunta é essa? — cochicho olhando-o surpreendido e aponto meu futuro ômega com a cabeça.
— Não é óbvio? O meu noivo noiva é horroroso. Uma aberração parece um alfa.
Acho que falei a última palavra um pouco alta, pois Yibo me olha sentido. E isso faz meu coração apertar.
Estranho essa sensação e fico mais nervoso ainda. Não posso fazer nada. Que maldição!
— Zhan, seja mais sensível. Ele pode não ser uma beldade de ômega, entretanto pode ser um excelente esposo — ele argumenta solícito, sempre tentando ver o lado bom das coisas.
— Já ouvi alguns conhecidos me falarem que casaram com um ômega lindo, porém era um péssimo esposo. Só queriam saber de tecidos, de escovar cabelos, não queriam cuidar de filhos, cuidar do castelo. Outras até traíam os maridos.
Dou uma risada irônica.
— Com ele não corro esse risco, com certeza! — comento com deboche.SuShe me fita com um olhar repreensivo. É mais velho que eu, pois tenho 25 e ele 38 anos. Às vezes parece um pai. Admito que gosto quando me chama a atenção, pois me faz sentir amado por ele, já que demonstra que se importa se estou agindo corretamente ou não, coisas que só pais fazem.
— Você é muito desrespeitoso. Não quero que o trate mal. — Encara-me muito sério.
Bufo impaciente.
— Acho que se esqueceu de que trabalha para mim! — profiro irritado. .Embora goste que cuide de mim, não suporto que me mandem fazer algo.
Ele me olha enviesado e isso faz com que me sinta envergonhado pela atitude, então continuo com uma voz mansa, mas a contragosto, já que o respeito demais.
— Está bem. Tentarei.Ele já salvou minha vida várias vezes. Esteve comigo em todos os momentos ruins e bons. Até me ajudou a vingar a morte dos meus pais quando nos tornamos amigos.
— Milorde Xiao, estou organizando o casamento para amanhã. Pode ser? — a mãe do noivo, Wang Carmen, me questiona.
Tento não fazer cara de desagrado, o que é bem difícil, contudo tento com afinco ser gentil.
— Pode sim. — Quanto mais cedo sair daqui melhor. Acabar logo com isso.— Sr.Wang, o que gosta de fazer? — SuShe pergunta ao meu noivo.
Ele se sobressalta porque ninguém dirigiu a palavra a ele, em nenhum momento.
Olha para a mãe, como se pedisse autorização. A milady movimenta a cabeça positivamente. Franzo o cenho. Não gostei disso.— Gosto de passear pela floresta, colher flores, andar a cavalo —
responde sorrindo, extasiado.
Estranho ao notar que o sorriso dele é bem bonito e causa-me ondas de calor na barriga.— Irá adorar a floresta que temos perto do castelo. Não é, Zhan? —
SuShe me inclui na conversa e eu só resmungo, uma vez que não quero conversar com ele.Pareço uma criança birrenta, porém não tenho o mínimo interesse em agradá-lo.
Depois disso, Yibo abaixa a cabeça triste, como se murchasse. Sinto um desconforto no peito, como se me sentisse culpado. Bufo nervoso.
Impossível me importar com ele.
Naquela noite, quando vou dormir, penso que me deitar com Wang Yibo será uma tortura.Pressiono a mandíbula com raiva. O que fiz para merecer um esposo assim?
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não escolhi você
FanfictionInglaterra, 1416 O alfa Xiao Zhan foi um dos grandes heróis da Batalha de Azincourt, da Guerra dos Cem Anos. Após seus grandes feitos, o rei Henrique V o reconheceu como um digno guerreiro,concedendo-lhe o título de conde, um castelo e um ômega espo...