10
Xiao Zhan
Quando nós paramos para dormir – felizmente será a última parada até chegar ao meu castelo –, estou quase gritando de insatisfação. Yibo chorou a viagem inteira, e pensar que pode ter sido pelas minhas carícias sinto ódio, tristeza e rancor.
Não deveria ter gostado tanto de tocá-lo, mas preciso admitir que parece que toquei algo divino. Ninguém possui uma pele tão macia e sedosa.
Só em lembrar meu desejo volta e fico com raiva.
Sinto vergonha em sentir isso por um ômega feio que, além de não gostar de minhas carícias, sente aversão por mim.
Pressiono a mandíbula sentindo meu sangue circular rápido em minhas veias de ira. Essa aberração teve a coragem de fingir que estava gostando porque suspirava e gemia me deixando animado para continuar.
Vejo-o quase caindo do cavalo, pois informei ao SuShe que ele estava proibido de encostar aquelas mãos sujas no meu ômega.Pensei que fosse retrucar, no entanto seu olhar magoado e seu silêncio me fizeram perceber
que fui injusto. Contudo, não suportava mais vê-lo sendo tão atencioso com ele.
Em vez de me sensibilizar, eu dou um meio sorriso quando tenta se equilibrar ao se soltar no chão. Nesse instante, nossos olhares se cruzam e o mesmo me olha com ódio.
Por esse motivo, sorrio abertamente para ele.
Yibo solta um som insatisfeito e acabo rindo e me virando para ajudar meus guerreiros a arrumarem as coisas para acamparmos, entretanto uma mão macia me impede de seguir. Ao me virar vejo que é meu esposo, que está me fitando com ira.
— Posso saber por que está sendo tão grosso, bruto, insensível...?
Levanto a mão lhe dando sinal para calar a boca. Mesmo que tenha silenciado, ele faz algo que me deixa com os olhos arregalados. Não sei se fico com raiva ou excitado.
Yibo me dá um tapa no rosto com força. Ao perceber o que fez, seu rosto fica corado e seus olhos parecem que vão sair das órbitas.
Levo minha mão ao rosto e fico olhando-o abismado. Quando passa a surpresa, eu aproximo meu rosto do dele e falo bem baixo, ameaçadoramente:
— Se fizer isso de novo pode ter certeza de que ficará sem mão.
Ele engole em seco nervosa.
— Me perdoe, mas estou insatisfeito com a maneira que me trata. Além de ter me ignorado a viagem inteira como se eu não estivesse aqui, você não me deixou satisfazer uma necessidade fisiológica. Quando tentei sair de perto de vocês para isso, você foi um ogro dizendo que não poderia me afastar da caravana. — Sua respiração fica alterada e começo a ficar excitado porque seu peito sobem e descem sob a camisa. — E nem parou para comermos. Estou morrendo de fome, desconfortável por não ter me aliviado e com o corpo todo doendo. Não é possível que viaje sempre assim!
Realmente, não costumo fazer isso, mas estava ansioso para chegar logo em casa. E não é porque vou ver a minha amante, na verdade não gostaria de vê-la mais depois de sentir o sabor desse ômega. Mas, embora sinta ódio da reação dele como se fosse horrível ser tocado por mim, eu refleti que se fizermos no meu quarto e eu o seduzir de todas as maneiras pode ser que goste de sentir as minhas mãos em sua pele. Eu devo tê-lo assustado com meu desejo.
Pelo menos é o que espero. Estou com tanta raiva que quero mostrar a ele que posso fazê-lo gritar meu nome implorando por mais carícias. Isso se tornou um desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não escolhi você
FanfictionInglaterra, 1416 O alfa Xiao Zhan foi um dos grandes heróis da Batalha de Azincourt, da Guerra dos Cem Anos. Após seus grandes feitos, o rei Henrique V o reconheceu como um digno guerreiro,concedendo-lhe o título de conde, um castelo e um ômega espo...