12

646 119 21
                                    

    12

Wang Yibo 

Acordo na manhã sentindo-me revigorado. Dormir nos braços do alfa foi a sensação mais deliciosa que já senti na vida. Ele ficou abraçado a mim a noite toda e acho que será fácil me viciar em seu calor. 

Aconchego-me mais em seu peito e suspiro de prazer. Ele é enorme, forte, bruto, mas consegue me abraçar firme, porém de forma delicada, ao mesmo tempo. 

Inalo seu cheiro e arrepios de excitação perpassam meu corpo. Sua fragrância deixa-me inebriado. 

Sorrio sonhador ao lembrar-me de ontem. Mesmo que tenha tido atitudes que demonstrassem que não aprecia meu toque, meu marido foi gentil de uma maneira que me deixou extasiado e emocionado. 

Desde que nos conhecemos, não imaginava que um homem como ele pudesse ser amável, carinhoso e atencioso. 

Seria mágico dormir toda noite assim com Xiao Zhan. 

Permaneço um tempo dessa maneira, não querendo largá-lo mais, contudo ele acorda e me solta. Sinto um vazio enorme quando faz isso. 

— Bom dia, Yibo. Dormiu bem? — Meu coração palpita no peito ao ouvir sua entonação gentil. 

Sorrio enlevado, parecendo estar vivendo um sonho maravilhoso. 

— Sim — respondo sem conseguir desmanchar o sorriso. Por esse motivo, ele retribui e meu coração se derrete mais ao ver seus dentes, que são lindos, o que é bastante incomum hoje em dia. 

Suas bochechas coram e ele fica mais bonito. Ficamos nos encarando durante uns minutos, como se estivéssemos encantados um pelo outro, até se aproximar como se quisesse me beijar, pois seus olhos fitam meus lábios por alguns segundos antes de voltar a me encarar. 

Meu coração parece que para de bater na expectativa de sentir seus lábios nos meus, no entanto o encanto quebra-se quando ouvimos vozes no lado de fora e Xiao Zhan balança a cabeça como se estivesse voltando a si. Uma decepção me toma e olho para o chão triste por não ser beijado por ele. 

Ele pigarreia, levanta-se e segura minha mão para me ajudar a fazer o mesmo, em vista disso sinto que meu corpo queima. Nunca imaginei que uma pessoa pudesse mexer tanto comigo só com toques efêmeros. 

— Vou pedir para SuShe pegar água e comida para você — informa com um meio sorriso assim que saímos da tenda.

Após alguns minutos, volta com o seu homem ao lado, que apenas balança a cabeça para me cumprimentar, causando-me dor no coração. Isso é uma coisa que gostaria que mudasse também. Vai ser bem difícil não ter mais as conversas do guerreiro no meu dia a dia. Embora eu o conheça pouco, a sensação é de que ele é um presente depois de tanto sofrimento. 

— Gostaria de se aliviar? — Xiao Zhan questiona-me solícito e isso faz com que minha atenção retorne a ele. 

Apenas aceno de forma positiva e vamos a um local mais reservado para isso. Nem preciso pedir e ele já fica de costas para me dar privacidade. 

Fico um tempo o observando encantado, uma vez que está sendo gentil e atencioso comigo, demonstrando que está começando a aceitar-me como esposo. 

Nesse sentido, ondas de felicidade perpassam meu corpo ao constatar que meu destino está mudando, e para melhor!

(....)

Xiao Zhan 

Assisto meu ômega comer e sinto minha virilha apertar ao vê-lo lambendo os dedos. Não vejo a hora de chegar em casa e possuí-lo. Cada momento que passamos juntos, meu desejo por ele aumenta. 

— Já está tudo pronto. Quando terminarem de comer podemos ir —Kennan avisa-me sério, mas ao notar que minha atenção estava no ômega magrelo ele abre um sorriso debochado. — Nota-se que a noite foi boa. 

Fito-o com o semblante fechado. 

Não sei por que permito que me tratem assim, contudo ele é como se fosse um irmão. Ele e SuShe quase morreram para evitar uma morte dolorosa para mim. E, na época, eu não era o chefe e nem o capitão de guerra deles. 

Penso em responder, mas contenho-me ao ver que alguns homens disfarçam a risada. 

Eu não devia me importar, entretanto uma queimação de humilhação passa pelo meu estômago. É constrangedor sentir desejo por ele, por essa razão eu não tenho coragem de admitir. 

— Cala a boca, ou ficará sem os poucos dentes que lhe restam! — ameaço em um tom que demonstra que estou falando sério. 

Ele fita-me com mágoa. 

— Eu só perdi dois dentes e nem foram os da frente. — Faz um bico engraçado, que eu acabo rindo. 

— Se continuar com a brincadeira em relação ao meu ômega irá perder mais. 

Kennan bufa insatisfeito e afasta-se com raiva. Abro um sorriso de lado pois ele fica ofendidíssimo quando menciono a perda dos dentes. É uma humilhação e tanto para ele, pois é extremamente orgulhoso com sua aparência. E o fato de não ter dois dentes faz com que seja objeto de chacota. Agora os homens não brincam mais assim porque eu não permito, mas quando ele sai dos limites eu o lembro desse pequeno defeito dele. 

— Terminei, milorde. Se quiser, podemos ir.  Meu ômega aproxima-se de mim, ajeita sua roupa e abre um sorriso luminoso que faz meu coração bater mais rápido. 

Retribuo sentindo que esse casamento será muito melhor do que havia esperado.

(.....)

Não escolhi você Onde histórias criam vida. Descubra agora