⚠️ Avisos⚠️
Cenas de luta com espadas e menção de estupro e barbáries.
{.....}
22
Xiao Zhan
Meu Deus! Assim vou enlouquecer. Já tem quase dois meses que Yibo está com esse ar depressivo. Angustia-me não conseguir fazer nada para agradá-lo.
No dia seguinte que eu o acusei de adultério, conversei com MianMian informando que ela pode ficar no castelo, mas não como minha amante.
Mesmo que tenha ficado dias tentando me seduzir para mudar de ideia, eu não cedi, e ainda a fiz sentar longe de mim na hora do jantar deixando o lugar correto para Yibo e o outro para SuShe.Trato meu ômega com cortesia, sempre querendo saber o que quer para poder lhe providenciar; os criados o respeitam agora, pelo menos na minha frente. À noite é o momento mais difícil porque, embora ele permita meus carinhos, não retribui, parecendo que está fazendo um esforço para me aguentar e isso me dilacera por dentro.
Às vezes, eu consigo fazê-lo suspirar, mas logo após fica rígido, fazendo-me imaginar que tive uma ilusão deliciosa de que ele pudesse estar gostando das minhas carícias. Por essa razão que eu não me imponho todos os dias, algumas vezes até durmo no celeiro para que não fique sujeito ao meu desejo intenso.Agora estou passeando com ele a cavalo pelos arredores do castelo querendo que se anime um pouco. Não tinha conseguido fazer isso antes porque estava esperando Kennan voltar com informações sobre Alexander; como disse que ele não tem vindo aqui às escondidas e viajou para algum lugar, eu pensei que seria uma boa hora para mostrar a região e, quem sabe, Yibo não se alegra mais? Contudo, não é isso o que ocorre, ele está olhando para baixo sem ânimo nenhum.
— Não gosta do que vê? ..
Yibo fita-me sem entender, mas logo vejo compreensão em seus olhos. Suspira cansado e desvia o olhar do meu.
— Eu estou tentando, eu juro que estou — desabafo infeliz.
Ele encara-me com um ar interrogativo.
— Está tentando o quê?Fico surpreso por ela parecer que não percebe o esforço que faço para agradá-lo.
— O que você quer que eu faça para me perdoar? — pergunto derrotado.— Nada.
— Como “nada”? — Começo a ficar muito nervoso com o rumo da nossa conversa.
— Eu quero que seja feliz aqui e você... — interrompo-me, refletindo que essas minhas atitudes grosseiras fizeram-no ficar dessa maneira, portanto solto o ar resignado antes de prosseguir: — O que posso fazer para fazê-lo feliz?Vejo em seu rosto que fica abismado com minha pergunta, no entanto depois me fita com um ar tão triste que meu coração aperta.
— Infelizmente... nada.Meu coração afunda com essa declaração. Será que o perdi para sempre com meu comportamento violento que tive quando nos casamos?
Ondas de tristeza perpassam meu corpo causando-me dor no peito. Um nó se forma em minha garganta e a vontade de chorar faz meus olhos ficarem marejados, mas seguro as lágrimas, determinado a não desanimar.
Eu simplesmente não posso desistir de fazê-lo me perdoar, em vista disso fito-o com amor, porém um medo e raiva borbulham em meu estômago ao ver Alexander se aproximar de nós olhando meu ômega com cobiça.Ele deve ter alguém aqui no meu castelo que lhe dê informações do que estamos fazendo e onde estamos, pois como iria saber o local que estaríamos agora? E por que Kennan avisou que ele estava viajando? Ou voltou agora de viagem ou meu guerreiro mentiu para mim ao ter mudado de lado nessa briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não escolhi você
FanfictionInglaterra, 1416 O alfa Xiao Zhan foi um dos grandes heróis da Batalha de Azincourt, da Guerra dos Cem Anos. Após seus grandes feitos, o rei Henrique V o reconheceu como um digno guerreiro,concedendo-lhe o título de conde, um castelo e um ômega espo...