24
Wang Yibo
Assim que entro no meu quarto solto o ar sentindo milhões de sentimentos que me fazem sentir tontura.
O que foi tudo isso?
As cenas circulam em minha cabeça e sento na cama expirando como se fosse difícil respirar.
Já vi homens lutando, porque meu pai morreu dessa forma, porém ele só caiu no chão quando conseguiu matar o chefe do bando que estava invadindo o nosso castelo, por essa razão conseguiu nos proteger, fazendo os homens remanescentes fugirem assustados com a nossa força, pois os guerreiros do meu progenitor mataram quase todos, contudo, o homem que me criou e amou como ninguém faleceu com dignidade e alívio ao ver que conseguiu cumprir com sua missão.
Solto um soluço dolorido ao recordar disso, pois lembro que fiquei estático vendo a luta sem poder fazer nada, de modo que tentei ir defendê-lo, não sei como, mas fui sem pensar correndo em um desespero só, no
entanto um dos guerreiros do meu pai me segurou firme em seus braços e afastou-me do local da briga, mas consegui ver do canto quando meu pai deu o último suspiro.
E hoje senti esse mesmo medo durante a luta de Xiao Zhan com Alexander, um receio esmagador de que ele pudesse me abandonar para sempre.Mesmo que meu marido me faça sofrer, meu coração é dele desde o instante que coloquei meus olhos sobre ele. Portanto, caso fosse ele caído no chão...
Um aperto intenso perpassa meu coração como se uma mão estivesse apertando-o com uma força sobre-humana ao imaginar essa cena. Respiro fundo e questiono-me se eu conseguiria suportar mais uma perda.
Principalmente depois do que me disse... Informando que a ânsia de matar seu oponente foi para me proteger. Ondas de emoção fazem eu me arrepiar todo e meu corpo aquece, fazendo um sorriso surgir em meu rosto.
Não sei se é verdade, contudo o jeito de me olhar depois me fez tremer da cabeça aos pés, e meu coração palpitava tanto que imaginei que ele pudesse ouvir. Estava a ponto de pular do meu cavalo para o dele. Seus olhos fascinantes me encaravam da maneira que venho sonhando, constantemente.
Foi uma emoção tão grande quando estava olhando-me com amor e carinho, que é até difícil descrever o sentimento que passou em meu íntimo.
Quando ele foi numa direção contrária à do castelo, eu o fitei perdido, porém ao notar que sua atenção estava toda em mim e por isso ficou sem saber aonde ir, meu corpo todo aqueceu, meu coração palpitou mais no
peito e pensei que fosse sair pela boca. Nesse sentido, um sorriso de felicidade, genuíno, saiu de meus lábios.
Entretanto, quando chegamos, ele esqueceu de minha existência e só viu MianMian. Outra vez senti como se uma lança estivesse sendo enfiada em meu peito e meu coração doeu tanto que pareceu que estava sangrando, como o do Alexander.Engulo em seco perguntando-me se vou aceitar a migalha de amor que está me oferecendo agora. Meu coração para de bater ao perceber que o amo tanto que o pouco que me dá não será suficiente, mas me dará uma pequena felicidade que fará com que aceite sem reclamar. Uma sensação de sufocamento abate-me quando essa constatação se torna, absurdamente, clara.
Passo as mãos no meu rosto indagando-me: “Será que não mereço mais? Será que sempre terei que aceitar migalhas, como sempre recebi da minha mãe e irmão?”.
Um soluço sai do meu peito de forma tão dolorosa que sinto fisicamente a dor e meu pranto solta de uma maneira que algo dentro de mim explode e não consigo parar de chorar até Isaura chegar. .
Ela corre em minha direção preocupada e com os olhos arregalados.
— O que houve?
— Eu não sou digno de amor? Possuo algum defeito que faz as pessoas não gostarem de mim?
— Claro que não! — Abraça-me com força. — Você é a melhor pessoa que já conheci nesse mundo.— Mas... só consegui que você e meu pai me amassem... Será que há algo de errado comigo que não consigo que... mais pessoas gostem de mim?
Ela segura meus ombros e fita-me com os olhos marejados.
— Meu doce Yibo, não deixe ninguém fazer você se sentir assim. É especial exatamente por ser puro, sincero, leal, fiel, carinhoso e caridoso.
Abro um sorriso fraco, jogo-me em seus braços e ficamos assim até meu choro diminuir.
— Obrigado, Isaura. E perdoe-me.— Não precisa pedir perdão, querido. Estou aqui para os momentos felizes e tristes.
Fico satisfeita de sempre estar aqui quando necessita de mim.Sorri amplamente como se o fato de permanecer ao meu lado sempre fosse a única coisa que a faça feliz.
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não escolhi você
FanfictionInglaterra, 1416 O alfa Xiao Zhan foi um dos grandes heróis da Batalha de Azincourt, da Guerra dos Cem Anos. Após seus grandes feitos, o rei Henrique V o reconheceu como um digno guerreiro,concedendo-lhe o título de conde, um castelo e um ômega espo...