16

685 111 44
                                    

     16

Xiao Zhan

Suspiro aliviado quando consigo me livrar da MianMian . Misericórdia! 

Que mulher grudenta. Depois que Yibo saiu, ela sentou no meu colo de novo e ficou me alimentando até eu não aguentar mais comer nada. Após isso, fiquei conversando com meus guerreiros, com ela pendurada ainda em mim. Seu cheiro já estava me enjoando! Quando cansei de fingir que estava apreciando suas atenções, eu me despeço de todos, mas ela veio atrás me dando agonia. 

Agarrou-me no corredor pedindo-me para dormir com ela, mas avisei que quanto mais cedo eu engravidar meu ômega melhor. Embora tenha percebido que não gostou, foi a oportunidade que tive de fugir, pois MianMian  afastou-se com um semblante raivoso. E a deixei assim, irritada e insatisfeita. 

Ao parar em frente à porta do meu quarto sinto meu coração palpitar e ondas de emoção perpassam meu corpo todo de ansiedade. Nem acredito que será hoje que vou sentir o calor dele. Minha ereção cresce só de imaginar penetrando-o. 

Abro a porta com a respiração alterada, porém ao me aproximar vejo que está dormindo e entristeço-me, já que não tenho coragem de acordá-lo depois de um dia cansativo e humilhante. 

Solto o ar desanimado, então começo a tirar minha vestimenta. Deito devagar na cama para não acordá-lo, aconchego-me atrás dele, coisa que tenho adorado fazer toda noite para dormir, inalo seu cheiro profundamente e sinto uma paz que até hoje não havia sentido. Há sempre uma tensão constante para resolver alguma coisa, ou para tentar sobreviver e fazer todo mundo não morrer ao meu lado. Dessa forma, experimentar esse conforto e leveza ao seu lado é maravilhoso. 

Levanto um pouco o tronco para poder olhar seu rosto e sorrio ao vê-lo com um ar tão tranquilo. Deslizo um dedo, de forma bem lenta para não acordá-lo, e sinto um calor gostoso pelo corpo. A pele de Yibo é muito macia e cheirosa. 

Quando se mexe um pouco eu paro, apreensivo que acorde. Aninho-me em suas costas, deslizo um braço em sua cintura e coloco o outro embaixo de sua cabeça com gentileza para não despertá-lo. 

Em poucos minutos adormeço com uma sensação de conforto que há muito tempo não sinto.

     (....)

Wang Yibo

Meu coração dói tanto que parece que sangra ao ver o local que era meu lar se distanciar; mesmo que tente voltar para lá, não consigo chegar mais perto. Vejo meu pai parado em frente ao castelo com os braços abertos, mas algo me puxa, com força, para longe. 

Dou um grito desesperado: “Eu quero voltar! Por favor, me deixa voltar!”. 

Sinto um nó se formar em minha garganta antes de soltar um pranto doloroso, em poucos segundos meu rosto está molhado pelas lágrimas. 

Mesmo sendo quase impossível de conseguir chegar perto de papai, eu continuo tentando até ouvir a voz do Xiao Zhan , entretanto não compreendo bem. Viro meu rosto para trás, contudo não vejo nada. 

Subitamente sinto mãos de ferro me puxarem com violência e é nesse momento que acordo sobressaltado. Minha respiração está irregular e fico meio perdido por alguns segundos sem saber onde estou. 

Aos poucos me conscientizo de que estou na cama do castelo do meu marido, local que será meu novo lar daqui por diante, e Xiao Zhan  está me segurando firme, fitando-me com os olhos brilhando de preocupação. 

— Só foi um pesadelo — sussurra e acaricia meus braços. 

Engulo em seco pensando que, infelizmente, não é. Estou longe de casa, querendo voltar. Embora eu saiba que se eu voltar meu pai não estará lá para me receber e que minha mãe não me quer morando com ela de novo, aquele é um ambiente familiar para mim. 

Não escolhi você Onde histórias criam vida. Descubra agora