23

565 99 19
                                    

23

   Xiao Zhan

O brilho em seu olhar me deu esperanças de que Yibo pudesse estar me perdoando, então não penso mais em verificar se Alexander está vivo, pois em meu peito transborda uma felicidade tão grande que vou ao castelo fitando meu ômega com um sorriso bobo no rosto. Quando ele retribui, ondas de emoção perpassam meu coração e quase perco a direção correta de nossa residência, fazendo ele olhar-me com estranheza. 

Meu estômago embrulha de constrangimento, e Yibo solta uma risada ao notar meu embaraço e minha virilha aperta com esse som. Que vontade enlouquecedora de pararmos aqui mesmo, pegá-lo em meus braços e fazer amor até ouvi-lo gritar meu nome. 

Solto o ar com o coração disparado só em imaginar essa cena, minha ereção fica dura e o final do caminho até nosso castelo foi bastante desconfortável. 

 Essas sensações são extremamente estranhas e não sei como agir. Nunca me vi numa situação em que fizesse papel de bobo, mas Yibo mexe com minhas estruturas como nenhum outro. Yibo me faz sentir milhões de sensações ao mesmo tempo e, embora no começo isso tenha me amedrontado, agora eu quero fazer de tudo para ele sentir a mesma coisa que eu. 

No instante que paramos no pátio vejo MianMian nos olhando com um semblante assustado e surpreso, porém quando nota que a estou observando, a mesma abre um sorriso reluzente. 

— Foi bom o passeio? 

Encaro-a com a expressão dura, pois não costuma ser gentil, pelo menos não desde que terminei tudo com ela. Penso que vai desmanchar esse sorriso falso, mas em vez disso o aumenta mais me causando um aperto no peito de alerta. 

Alguma coisa essa mulher aprontou! 

Desmonto, observando os movimentos da ômega atentamente, e quando vou ajudar Yibo percebo que o ar feliz sumiu e fica aquela expressão melancólica. Analiso seu rosto melhor quando o deixo no chão e aproximo seu corpo junto ao meu de leve. 

— O que houve? — pergunto, quase encostando meus lábios em sua orelha. 

Yibo se arrepia fazendo meu peito borbulhar de alegria ao notar que eu ainda mexo com ele de alguma forma. 

 — Nada, só estou um pouco enjoado — responde se afastando e eu só não o puxo de volta contra mim, porque vejo Kennan vindo em minha direção com SuShe e recordo-me de que preciso que eles vão com meus guerreiros tirar o corpo do Alexander no local que eu deixei. 

— Vá descansar um pouco, então. — Faço carinho em seu rosto e Yibo dirige-me um sorriso que esquenta meu corpo. 

Permaneço um tempo o observando enquanto encaminha-se para dentro do castelo e suspiro extasiado, questionando-me se hoje ele ficará mais receptiva quando for me deitar. Espero, encarecidamente, que sim.

— Como foi o passeio? — SuShe tira-me desses devaneios e relembro o que preciso lhe pedir, então respiro fundo para contar o que finalizei hoje. 

Mas antes encaro MianMian que nos olha com curiosidade, porém ao perceber meu olhar, sai rapidamente. Reflito que depois de resolver essa questão irei investigar o que essa mulher anda fazendo. 

Quando minha ex-amante está longe o suficiente para não ouvir, eu discorro ao SuShe sobre o ocorrido. Após o meu relato, ele fica boquiaberto e em seu olhar demonstra o medo descomunal que o assombra. Estranho porque estou informando que matei o meu inimigo, portanto estamos livres de perigo. Pelo menos por algum tempo. 

— Você verificou se...? — Kennan não termina de perguntar e eu lembro-me de sua presença. 

Seu semblante não é diferente do SuShe, e após alguns segundos meu corpo gela e um gosto amargo concentra-se em minha boca. 

 O que foi que eu fiz?

(....)

Não escolhi você Onde histórias criam vida. Descubra agora