Eita que essa história deu um susto hj hein 😅
Mas cá estamos ..
09
Wang Yibo
Era tudo que precisava! Sentir essa água gelada no meu corpo e o sol batendo em meu rosto. Sinto meu corpo relaxar como há muito tempo não acontece.
Por uns instantes tudo está calmo e sereno. Parece que nada de ruim irá acontecer comigo.
De repente essa calmaria interrompe quando sinto uma mão grande me puxar contra um corpo forte. Minha respiração fica alterada de medo e quando vou gritar lábios macios pressionam os meus com paixão.Começo a me desesperar e tento empurrar esse invasor, contudo essa pessoa me aperta mais me deixando mais assustado ainda.
Na minha agonia de me soltar, eu mordo o lábio do meu agressor fazendo ele se afastar um pouco, mas sem tirar sua mão do meu braço.
Ao ver que é o meu marido, eu solto o ar de alívio. Porém, depois eu penso que não deveria ficar tranquilo. Ele pode me machucar mais que qualquer outra pessoa.— Está maluco ômega? — pergunta com a mão livre no lábio cortado.
Abaixo a cabeça com medo e vejo sua barriga cheia de pelos e seu membro. Sinto um formigamento no meio da bunda ao visualizar isso.
Por um momento tenho vontade de pegar em sua ereção, mas logo balanço a cabeça para afastar esse pensamento doido.
Fito-o nos olhos e vejo que está olhando meu corpo com um brilho que faz com que pareça que tem borboletas na minha barriga.
Contudo, eu percebo nesse instante que estou nu e meu rosto esquenta de constrangimento quando tento me cobrir. Ele faz uma careta insatisfeita e segura minhas mãos.— Não se... cubra — profere com a voz rouca e fico hipnotizado com seu olhar faminto.
Ele se aproxima do meu rosto devagar fazendo meu coração disparar.
Ao sentir seus lábios de novo, eu sinto uma explosão de calor que vai da minha boca ao corpo todo. Em vista disso, eu suspiro extasiado e isso o anima, fazendo-o deslizar suas mãos pelas minhas costas, ombros e depois nádegas. Aperta-as com força para sentir sua ereção. Esse gesto faz com que eu gema dolorosamente.Essa minha reação o empolga mais, por causa disso, enfia a língua em minha boca aprofundando o beijo e me sinto entorpecido de prazer. Estou tão envolvido nas sensações que, sem perceber, jogo meus braços no seu pescoço e aperto-me contra ele sentindo minha excitação aumentar muito quando meus mamilos espremem em seu peito. Embora fique surpreendido com minha atitude ousada, eu não consigo evitar, pois o calor de sua boca, seu cheiro e carícias me deixam completamente fora de mim. Esse movimento atrevido o faz gemer e me carregar no colo levando-me para fora da água.
Deita-me com delicadeza me fazendo esquecer o bruto que é. Com esse carinho, o sentimento que fica em relação a Xiao Zhan não é mais medo. Não sei o que é, mas só tenho consciência de que quero que continue acariciando-me. Ele olha meu corpo todo enquanto desliza uma mão pelo meu peito barriga, pênis ,bunda e pernas. Cada carícia me deixa tonta de desejo.Quando coloca um mamilo em sua boca, eu quase grito pela surpresa ao experimentar uma explosão de prazer que partiu desse ponto até meu ventre.
Xiao Zhan chupa, lambe, beija e uma mão resvala no meu pênis duro fazendo com que me mexa excitado contra ele, tornando-me uma pessoa desconhecida por mim. Nunca senti nada parecido e estou nas nuvens de tanto encantamento.
Estava tudo perfeito até que ouço um berro fazendo ele parar de dar esse prazer incrível. E tudo acaba em um rompante fazendo-me até demorar alguns segundos para compreender o que aconteceu. Nós dois olhamos para
cima e vemos Isaura a alguns metros de distância com a mão na boca e SuShe com os olhos fechados e bochechas vermelhas.
Meu marido rosna como um animal e grita para saírem.
— Não machuque o meu menino! — Isaura berra antes de ser puxada por um SuShe envergonhado, que pede desculpas.Fico observando eles saírem, totalmente embaraçado. Portanto, nessa hora, me dou conta de que estamos ao ar livre nus fazendo coisas impróprias.
Quando ele abaixa a cabeça para continuar com as carícias eu me afasto, levantando-me
com rapidez e corro para pegar minhas coisas.— Volta aqui, ômega! — Xiao Zhan brada nervoso atrás de mim causando-me arrepios na espinha de medo.
— Alguém mais pode nos ver. Melhor pararmos — falo com os lábios trêmulos quando chego perto das minhas roupas.
Antes de conseguir colocá-las, ele me agarra com força e diz com os olhos brilhando de fúria:
— Não quero saber quem vai olhar, eu quero possuir você AGORA!Meu corpo treme todo com a veemência dele. Minha garganta dói de medo e lágrimas descem do meu rosto. Parece outra pessoa quando me trata com tanta violência.
— Agora vai ficar com medo de mim? — Passa as mãos nos cabelos, nervoso.
— Estava todo entregue a mim, como se estivesse gostando.
Fita-me desconfiado antes de perguntar:
— Estava fingindo?Estou quase dizendo que não, mas recordo-me o que falou ontem e sinto a queimação de ciúmes de novo. Talvez ele esteja assim porque está pensando na amante, então não vou admitir o quanto me afeta.
— Melhor mostrar que gosto porque assim me machuca menos. — Faço um ar de inocente.
— Foi o conselho que me deram. Mas você sabe como é, pois faz o mesmo.
Não sei se ouviu a última parte porque segura meus ombros com agressividade.— Gostando ou não, terá que me aceitar em sua cama até engravidar, entendeu? — Me solta com raiva e vai pegar suas coisas quando continua:
— E não adianta ficar fugindo porque sempre vou te achar.Franzo o cenho confuso quando coloco minhas roupas.
— Eu não estava fugindo.Ele vira em minha direção com pressa antes de colocar a camisa e fico meio hipnotizado com seu peito nu. Perfeição pura!
— Não? Então por que saiu sem me avisar?
Sorrio sem graça e com a voz muito baixa falo que estava satisfazendo minha necessidade fisiológica.
Xiao Zhan sorri me deixando sem fôlego. Ele poderia ser menos lindo?
Não falamos mais nada, só terminamos de nos ajeitar e depois voltamos para o acampamento. Todos estão nos olhando meio rindo e sinto que meu marido fica possesso e começa a gritar dizendo que está na hora de irmos, portanto todos se movimentam com os olhos arregalados, percebendo que ele não está para brincadeira hoje.Quando vou até o meu cavalo, depois de ajeitarem tudo, SuShe me coloca no animal com o rosto rosado e sorrio agradecido.
Xiao Zhan o chama e fala alguma coisa que magoa esse guerreiro de bom coração. Depois me olha com ódio fazendo-me sentir arrepios na espinha.
Ele tem atitudes muito estranhas: tem hora que é gentil, amoroso; em outros momentos é um bruto, que parece que quer me matar de tanta insatisfação em me ter como esposo.
Lágrimas descem do meu rosto e um soluço sai da minha garganta, mas só Isaura ouve.
Ela fita-me com um olhar melancólico como se soubesse o que estou sentindo e juntos choramos quase a viagem toda. E ninguém se importou, pareciam até que haviam se esquecido de nós.(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não escolhi você
FanfictionInglaterra, 1416 O alfa Xiao Zhan foi um dos grandes heróis da Batalha de Azincourt, da Guerra dos Cem Anos. Após seus grandes feitos, o rei Henrique V o reconheceu como um digno guerreiro,concedendo-lhe o título de conde, um castelo e um ômega espo...