Boa noite meus amores até amanhã
08
Wang Yibo
Acordo na manhã seguinte sentindo uma vontade imensa de satisfazer minha necessidade fisiológica. Abro os olhos e vejo meu marido conversando com os guerreiros enquanto arrumam as coisas para voltarmos a viajar.
Fico um tempo sem saber o que fazer, não sei se posso me afastar do acampamento para fazer isso sozinho.
Levanto-me e olho para os lados procurando Isaura. Não a vejo em lugar nenhum, nem aquele guerreiro bonzinho.
Como Xiao Zhan está longe com todos os guerreiros e minha vontade só aumenta, eu corro em direção contrária à deles e tento localizar um arbusto para fazer o que me atormenta.
Assim que satisfaço minha necessidade saio desse local suspirando de alívio. Estou girando meu corpo para voltar ao acampamento quando ouço um barulho de água. Fico parado para saber de onde está vindo o som e ao localizar sorrio animado e vou nessa direçãoNão tem coisa melhor do que mergulhar numa água gelada num clima desses.
Perto do castelo dos Wangs havia uma nascente que, quando eu podia, encaminhava-me até o local para me banhar com Isaura. Era tão refrescante que muitas vezes passava horas nadando.
Ao chegar no lugar que ouvi o som da água vejo uma nascente e sem pensar começo a tirar minha roupa.(......)
Xiao Zhan
Sinto meu peito borbulhar de raiva e vergonha com as indiretas jocosas que meus guerreiros estão fazendo comigo. Desde que acordei, para ser sincero eu nem dormi direito por causa da minha ereção, eles estão rindo dizendo que recém-casados não perdem tempo para consumar o matrimônio.
Enquanto estou resmungando para eles pararem, um deles ri com gosto antes de dizer:
— Acho que milorde o assustou porque o ômega fugiu.Ao ouvir isso meu coração dispara de ira, medo e mais alguma coisa que não consigo identificar o que é.
Yibo teve a audácia de sumir?
Olho em direção ao local que dormimos e meu sangue ferve de fúria.Vou à procura dele pensando que irá se arrepender profundamente por ter tentado fugir de mim.
Foi tão abominável sentir minhas carícias? A deixei tão amedrontado com meu desejo que acabou fugindo?
Esses pensamentos fazem-me sentir uma dor intensa no peito. Não deveria me importar, contudo me vejo sentindo uma tristeza que aperta minha garganta.
Deveria ficar feliz que esse ômega não aprecia meus toques, pois depois de fazer um filho nele não irei encostar mais um dedo naquele corpo .
Após alguns minutos procurando ouço alguém cantarolando e junto a isso um barulho de água corrente.
Quando me aproximo vejo ao lado de uma árvore uma roupa jogada. Quem seria tonto o suficiente para nadar pelado aqui?Ao reconhecer as vestes do meu ômega, meu coração dispara de excitação e pavor por algum dos meus guerreiros vê-lo assim.
Desesperado ando apressadamente para chegar na água e procurar por ele. Não preciso procurar muito, pois o vejo boiando nu como se não houvesse perigo nenhum.Fico parado encantado com a pele pálida dele refletindo a luz do sol, seus cabelos parecem mais castanho-claros do que loiros agora que estão molhados, seus pelos pubianos castanhos, seus mamilos rosados que estão duros pelo frio da água.
Apesar de notar que Yibo é bem magrelo, preciso admitir que ele é lindo de tirar o fôlego. Minha garganta fica seca enquanto o observo, completamente nu e molhado.
Minha ereção que havia acalmado, cresce rapidamente com essa visão e só penso em possuí-lo enquanto vou em sua direção, e no caminho vou tirando toda a minha roupa.
(.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não escolhi você
FanfictionInglaterra, 1416 O alfa Xiao Zhan foi um dos grandes heróis da Batalha de Azincourt, da Guerra dos Cem Anos. Após seus grandes feitos, o rei Henrique V o reconheceu como um digno guerreiro,concedendo-lhe o título de conde, um castelo e um ômega espo...