15

632 116 48
                                    

    15

Xiao Zhan

— Cadê a Yibo? Você não o avisou que o jantar seria agora? —indago a SuShe sentado ao lado de MianMian na mesa de jantar. Como eu fico na cabeceira, ela costuma sentar aqui como se fosse minha esposa, mesmo que tivesse argumentado que agora quem sentará ao meu lado será meu ômega, ela reclamou tanto que me deu até dor de cabeça. Nesse sentido, eu deixei um espaço do meu outro lado para a Yibo, embora seja o local de SuShe, que é meu braço direito e amigo.

— Claro que avisei, milorde. Daqui a pouco ele estará aqui — replica com um meio sorriso, percebendo que estou ansioso em vê-lo.

— Ele tem que ser pontual. Se determino um horário, ele tem que estar aqui na hora que estipulei — profiro com a voz tensa.

SuShe encara-me com um olhar repreensivo e, embora sinta um frio na espinha com a sua mensagem silenciosa, eu não consigo me segurar, estou nervoso com essa demora, Yibo precisa seguir minhas ordens.

— Deve ser demorado colocar uma roupa naquele corpo magrelo, tenha paciência — MianMian comenta e meu sangue ferve de raiva.
Em vez de retrucar, fito seus olhos de uma forma que indica que não admito que falem esse tipo de coisa em relação a Yibo. Apesar de eu falar essas coisas, não permito que façam o mesmo. Noto em sua expressão que ela não gostou, abre a boca para replicar, mas nesse instante minha atenção fica focada no ômega que tem mexido com meus sentidos de maneira intensa e indesejada.

Fico sem fôlego observando ele vir do canto da imensa sala até a mim no seu blusão vermelho realçando sua pele clara, seus cabelos  brilhando com a iluminação dos candelabros e seus olhos profundos que parecem que veem a minha alma.
— Parece que ele tentou ficar bonito — MianMian   debocha rindo e isso faz com que uma queimação perpasse meu corpo de ódio.

— Querido, esse blusão é lindo, mas em você... fica parecendo um saco escondendo uma vassoura..

Todos na mesa riem, então Yibo para no meio do caminho e vejo em seus olhos o quanto se magoou com esse ataque, penso que vai dar meia volta, mas ele respira fundo, levanta o queixo e termina o caminho me deixando admirado e boquiaberto.

Antes dele se sentar, eu viro meu rosto para a minha amante, ela abre um sorriso amplo, porém não retribuo, apenas aproximo-me e sussurro em seu ouvido:
— Se eu ouvir mais uma ofensa dessas, pode ter certeza de que irá se arrepender.

Ao me afastar vejo seus olhos brilhando de mágoa, ira e ressentimento.

Desvio o olhar quando sinto um cheiro intenso de rosas fazendo minha ereção crescer, portanto fito meu ômega e quase suspiro embevecido, refletindo que não sei de onde tirei que ele é feio. Embora continue sendo muito magro e com jeito de alfa, o meu esposo é lindo de uma forma delicada e encantadora. Seus cílios longos dão um ar angelical para seu rosto, seu nariz arrebitado mostra o quanto é abusado e fascinante, e seus lábios carnudos completam essa perfeição.

— Não vai comer, querido? — MianMian pergunta acidamente e coloca a mão na minha de forma possessiva.

Penso em tirar, no entanto ao ver o olhar magoado da Yibo e ver que meus guerreiros me olham com inveja, mas orgulhosos pelo chefe deles ter uma mulher tão linda, eu deixo que MianMian segure minha mão.

Pigarreio e aviso que todos podem comer. Dessa maneira, todos começam a se alimentar ávidos, menos Yibo que come devagar e olhando os outros como se estivesse intimidado.

— Está uma delícia, não é? Langjiao sempre faz do jeito que eu peço
— MianMian comenta envaidecida, sempre querendo demonstrar que é uma perfeita castelã.

Não escolhi você Onde histórias criam vida. Descubra agora