14
Xiao Zhan
Meu coração se parte em mil pedaços ao vê-lo correndo com lágrimas nos olhos. Movimento-me para ir atrás dele quando MianMian segura meu braço.
- Não precisa ir atrás dele. - Meu sangue ferve de ódio com seu atrevimento. - Vem, que vou pedir a Langjiao...
Solto-me dela com violência e fito-a raivoso, a mesma vai para trás sabendo que foi longe demais. Sem dizer nada saio na direção que Yibo foi sentindo um remorso que nunca imaginei que fosse sentir.
Rosno nervoso refletindo que não deveria ter deixado aquela cobra me beijar, mas ao mesmo tempo penso que se eu não fizesse isso meus guerreiros iriam debochar de mim entre si. Pior que não senti absolutamente nada, nem aquele pequeno calor que sentia ao abraçá-la, essa sensação morreu depois de ter experimentado meu ômega contra meu corpo.
Corro em desespero para alcançá-lo, e por esse motivo esbarro em sua criada quase a deixando cair. Não paro para ver se está bem, pois estou mais preocupado com Yibo.Quando estou me aproximando dele, meu coração bate mais forte e eu estico meus braços para agarrá-lo, contudo ele consegue desviar e quase caio no chão. Reequilibro-me e continuo tentando alcançá-lo. Quando chego perto dele o suficiente, seguro seu braço e isso nos faz cair no chão e, para minha felicidade, fico em cima dele sentindo seu corpo quente.
- Sai de cima de mim - Yibo pede com a voz embargada, tentando me afastar empurrando meus ombros.
Vendo seus olhos úmidos e bochechas vermelhas pelo esforço, meu coração amolece, então faço algo que me surpreende: levanto a minha mão, coloco uma madeixa atrás da orelha dele e resvalo meus dedos em seu rosto.
Seus olhos arregalam de surpresa, mas não me importo. Abaixo a cabeça para sentir seus lábios macios, todavia a sua criada chega e começa a berrar.
- Tira suas mãos sujas do meu menino!Meu sangue borbulha de ódio, então direciono-lhe um olhar assassino, mas fico espantado quando não parece nem um pouco assustada com isso.
Ele é a única pessoa que não tem medo do meu olhar ameaçador.- Depois daquela cena escandalosa com sua amante, você quer beijá-lo?
Essa pergunta atinge-me fundo, fazendo com que eu sinta vergonha pela minha atitude anterior, por essa razão vislumbro Yibo e, analisando seu rosto, percebo o quanto a magoei.
Levanto-me com dificuldade, pois sentir seu calor e cheiro só me dá vontade de permanecer assim para sempre.Suspiro contrito, o ajudo a se levantar, mas não largo sua mão e fico encarando-o por um longo tempo. Mesmo percebendo que está embaraçado, eu não consigo me afastar.
- Agra... deço a aju... da, mas... eu quero... descansar - Yibo demonstra o quanto está abalado ao gaguejar. Sinto-me um ogro por causa disso.
- Vou levá-lo aos seus aposentos.Puxo-o comigo, entramos no castelo pela porta da frente, portanto passamos na frente de todos. Embora perceba os olhares, e raiva vindo de MianMian, nesse momento eu não me importo.
Fazemos o percurso em silêncio, o único som é dos nossos passos e da criada dela que vem logo atrás.
Assim que chegamos ao meu quarto, meu coração dispara e uma emoção me consome ao refletir que aqui será o nosso espaço, onde vou poder desfrutar desse corpo deleitoso dele. Só em pensar nisso sinto um aperto na virilha.
Respiro fundo, tentando me controlar para não agarrá-lo aqui com Isaura ao lado.Abro a porta e examino sua expressão quando analisa o nosso quarto. Sinto um frio na barriga quando não consigo detectar em seu semblante se apreciou.
Olha a cama enorme, o baú para guardar minhas roupas no canto, a mesa encostada na parede esquerda com um espelho em cima e uma cadeira em frente. Fiz questão de comprar antes dele chegar para poder ter onde sentar para pentear os cabelos ou qualquer coisa que os ômegas fazem para ficarem mais bonitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não escolhi você
FanfictionInglaterra, 1416 O alfa Xiao Zhan foi um dos grandes heróis da Batalha de Azincourt, da Guerra dos Cem Anos. Após seus grandes feitos, o rei Henrique V o reconheceu como um digno guerreiro,concedendo-lhe o título de conde, um castelo e um ômega espo...