Prólogo

547 85 22
                                    

(Lembranças )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Lembranças )

__Bombom__Desvio o olhar da televisão para a porta da sala de estar__O que está assistindo?

__Terminando uma sitcom__Me coloco de pé no sofá e ele se aproxima__Gostou do meu pijama sexy?

__Você está linda__Pulo sobre ele que me carrega__Eu te amo, vou sempre está com você.

__Promete__Sussurro e ele concorda beijando minhas bochechas__Eu também amo você.

(Tempos Atuais)

E aqui estou eu, mais uma noite chorando por alguém que não se importa comigo, limpo minhas lágrimas e o seu.

Sentada na varanda do meu quarto penso em tudo o que aconteceu a dois anos atrás, em um momento eu era noiva e no outro estava desnorteada em busca do aeroporto, ele me deixou sozinha em um país que eu não conhecia absolutamente nada.

Quando cheguei em Dijon, meu pai queria ir atrás do Diego, mas eu implorei para que essa história ficasse de lado, Samuel ficou chateado, tentou falar com o Diego, porém ele desapareceu, faz dois anos que ninguém sabe notícias dele.

Os meninos fizeram de tudo para falar com ele, porém não tiveram resultados, espero que ele esteja bem, apesar de tudo, eu sou incapaz de desejar o mal para o Diego.

Estou morando em um apartamento em Dijon, Lucas e meu pai estão morando em Beaune e Samuel e sua família em Dijon.

Me afastei um pouco dos meus amigos e familiares, tudo o que aconteceu a dois anos atrás mexeu muito comigo, admito que mais do que eu poderia esperar.

Limpo minhas lágrimas, me levanto e entro em meu apartamento quando o interfone toca, me aproximo e atendo.

__Senhorita Angelle, sua cunhada está subindo.

__Ok, obrigada__Agradeco sabendo que a Helo está vindo aqui provavelmente para tentar me arrastar para a sua casa.

Digamos que a minha cunhada não aceite um não como resposta, e isso a torna ainda mais especial.

A espero no hall de entrada, sentada sobre o estofado branco macio, levanto meu olhar quando a porta de correr se abre lentamente, primeiro ouço a risada infantil e um sorriso nasce em meus lábios, meus três sobrinhos pequenininhos são os primeiros a entrar no hall.

Kendall, Malcolm e Ophelia, me abaixo e eles pulam sobre mim me abraçando, eles já estão com dois aninhos.

__Que beijinho gostoso__Passo minha mão pelos cabelos dos pequenos quando eles beijam minha bochecha__Vocês são tão fofinhos.

__A bochecha da Ken é gigante__Ophelia abre os braços em demonstração e deixo uma risada escapar.

__O papai diz que são lindas__Kendall cruza os bracinhos e balança a cabeça em concordância fazendo seus cachinhos balançarem.

O Fio Do Destino// Spin-off 02 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora