(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
__SÓCIOS__Me levanto da cadeira da sala de reunião e o Lucas me olha com ar de riso__Você me traiu Lucas.
__Verinha, eu não fiz absolutamente nada__Ele apoia a mão no peito, semicerro os olhos em sua direção__Isso é culpa do Timothy.
__Minha?__Meu pai pergunta e volto a me sentar com os braços cruzados__Quem fez isso foi seu irmão e cunhada.
__Não olhe para mim, desta vez eu não fiz absolutamente nada__Helo ergue as mãos em forma de rendição.
__Eu apenas achei que seria interessante expandir os negócios, e os Bianchi são extremamente bem sucedidos no ramo dos negócios, e ser sócio de um dos bistrô do Diego me pareceu uma ótima ideia__Tenho vontade arrancar os olhos do Samuel.
__Eu vou matar você, arrancar seus olhos, suas mãos e depois vou jogar seus restos mortais no rio__Bato com minhas mãos sobre a mesa de vidro.
__Meu Deus irmãzinha, eu apenas pensei no bem da comunidade, Borgonha está precisando de bistrôs, principalmente Dijon e Beaune__Gesticula com as mãos despreocupado__Esses dias eu queria levar minha esposa em um bom lugar e infelizmente não tínhamos lugar algum para ir.
__Na verdade ficamos em casa porque a Ophelia chorou__Heloísa o desmente, estalo meus dedos e aponto para ele.
__Vai ter volta__Me levanto, pego minha bolsa e vou em direção a saída.
Chegamos em Dijon a uma semana atrás, o que significa que tem sete dias que não vejo aquela Barbie maldita, mas o meu irmão foi lá e fechou negócio com ele, o que significa que ele vai viver aqui em Dijon até a festa de Halloween, eu não posso viver perto do Diego praticamente um mês inteiro.
__Marcia__Me aproximo da minha assistente que conversa com Mia__Compre uma passagem para o mais longe possível.
__Infelizmente recebi ordens para não fazer isso__Me viro e o Samuel acena para mim__Me desculpa.
__Eu vou me jogar da ponte__Aponto para trás e ele dá uma gargalhada.
__Vera não brinque com isso__Meu pai me repreende saindo da sala de reunião__Você tem uma reunião agora.
__Já estou indo__Digo emburrada__Nos vemos no jantar__Passo minha mão por minhas tranças e respiro fundo.
__Eu vou com você__Helo saí da sala de reunião correndo__Eu te amo chocolate.
__Boneca, o meu beijo__Reviro meus olhos em puro tédio, os dois se beijam e falto vomitar.
__Já chega__Bato meu pé no chão e a Helo se afasta__Eu precisava ter gravado você a alguns anos atrás.
__Aquela não era eu de verdade__Heloísa diz com ar de riso e se afasta do Samu que choraminga__Eu te amo meu preto gostoso.
__Eu também te amo boneca__Puxo a Helo antes que os dois voltem a se comer na nossa frente__Tchau irmãzinha.
__Estou chateada com você__Digo sem o olhar, puxo a Helô em direção ao elevador.
__Onde vamos?__Minha cunhada pergunta quando entramos na caixa de metal.
__Para o Vale do Melta__Respondo e ela pega seu celular.
__Vamos pegar os meus bebês, vou pedir para liberarem a Luma e a Selene do colégio, o que acha de um piquenique?__Pergunta digitando freneticamente em seu celular.
__Ótima ideia__Meu celular vibra e o pego vendo o meu calendário modificado, semicerro os olhos
na reunião destacada em vermelho, reunião com os Bianchi, eu vou cortar o Samu no meio.
Respira Vera, respira, não importa se o Diego vai está lá ou não, afinal você já deixou claro que não quer nada com ele, tudo bem, talvez eu não tenha deixado tão claro, é muito difícil resistir a tudo aquilo que ele tem, merda ele não devia ser tão gato e gostoso.
Ele vive dizendo para eu confiar nele, mas não me conta o motivo do surto dele a anos atrás, o que aconteceu naquela cabeça perturbada dele, para ele me deixar sozinha. Acredito que o Diego nunca me amou de verdade, o amor da vida dele sempre foi a Cassandra, talvez ele tenha tido um choque de realidade.
__Não pense muito__Heloísa me belisca de leve__Verinha, o que tiver que ser, será.
__Eu não consigo resistir aquela Barbie fumante, basta um pequeno olhar e já me derrete toda__Respiro fundo frustrada, ele tem muito efeito sobre mim.
__Querida, acredite você tem muito mais efeito sobre ele, o Diego falta se desmontar quando está perto de você, então não se sinta assim, está claro que vocês dois causam efeitos um ao outro__Helo gesticula com as mãos, as portas do elevador se abrem e saímos da caixa de metal.
__Eu vou precisar conviver com ele, o Samuel me colocou à frente do negócio.
__Se você quiser eu fico no seu lugar, mas você vai ficar a frente do comitê__Ela dá de ombros, ela sugeriu isso porque sabe que o comitê fica na linha apenas com ela no comando.
__Não mesmo, os jovens têm ideias loucas, e eu provavelmente iria aprovar todas__Damos risada e andamos em direção a saída da empresa central dos Angelle.
__Acho melhor você ficar a frente do restaurante, você ajudaria aqueles malucos a colocar fogo em Borgonha__Esfrego minhas mãos umas nas outras pensando nos projetos malucos.
Borgonha anda muito parada, sem emoção, precisamos de algo emocionante para animar as pessoas desse lugar, talvez a ideia de ter festivais todo final de semana não seja tão ruim assim.
Depois irei fazer uma reunião com a minha família e iremos conversar sobre isso, claro vamos precisar da opinião da população, mas acho que eles vão gostar, afinal será algo direcionado a família também.
Pisamos fora da empresa, o motorista está com a porta traseira do carro aberta, andamos em direção ao carro, mas antes de chegar até o automóvel ouço apenas um grito da Helo e em seguida o barulho do disparo de uma arma.
Solto um grunhido pela dor latente, acabo caindo no chão, minhas mãos se apoiam abaixo do meu peito.
__VERA__Ouço os gritos da Helo enquanto sinto o gosto metálico na minha boca__Verinha, CHAMA A EMERGÊNCIA.
__Filha__Meus olhos pesam conforme o meu sangue é jorrado para fora do meu corpo__Minha filha.
Minha mente desliga me arrastando para uma escuridão fria, cheia de dor e desespero.
* Caso tenha 30 comentários, posto o outro hoje a tarde 🫣❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fio Do Destino// Spin-off 02 Da Série: Amores Intensos
RomanceSpin-off 02 Da Série Amores Intensos Vera e Diego já foram noivos, porém o noivado acabou de uma forma brutal, Diego, abandonando Vera em um país desconhecido. Vera após esse episódio em sua vida voltou para Dijon, desolada e cansada de ser enganad...