(Capítulo Não Revisado)
__Tem certeza que você está bem?__Anjinho pergunta enquanto segura em minhas mãos.
Nesse exato momento estou cercada pelas minhas amigas, já estamos no jatinho voltando para casa.
__Tenho anjinho, não se preocupe__A tranquilizo e elas se entreolham__O que foi?
__Depois falamos, ainda não é hora__Melinda passa sua mão por meu queixo em forma de carinho.
__Descanse__Aurora beija minha bochecha e a Elisa faz o mesmo__Você deve estar exausta.
__Isso mesmo__Zoe se levanta e o Diego se senta ao meu lado__Cuide dela Barbie fumante.
__Pode deixar, florzinha__Ergue as mãos em forma de rendição e as meninas sorriem.
__Graças a Deus as crianças dormiram__Helo faz o pai nosso diversas vezes e a Olívia balança a cabeça em negação.
__Mamãe, mamãe, vigia__Medusa se levanta enquanto aponta para a Helo__Vamos, a Verinha precisa descansar.
__Estou com cede__Anjinho reclama e a Olívia a abraça de lado.
__Vamos filhinha, a mamãe pega água pra você__Elas se afastam indo até as poltronas onde seus maridos estão, menos Olívia e Cora que vão até o armário pegar água.
__Tudo bem?__Diego pergunta enquanto pega o seu celular em seu bolso.
__Sim__Concordo olhando para as minhas mãos__Algum problema?
__Estou atualizando alguns e-mails__Da de ombros e levanto meu olhar até ele__Não deseja dormir um pouco?
__Não agora__Nego olhando para ele que sorrir__A notícia da morte do Silas chegou a Nova Orleans, o Hugo me ligou dizendo que a Melissa está arrasada, ainda não contaram para o Vinícius.
__Vinicius é o seu sobrinho?__Concordo com um balançar de cabeça__Podemos visitá-lo, o que acha?
__Claro, mas vamos esperar um pouco, não estou preparada para falar sobre isso com eles__Gesticulo com as mãos e ele concorda com um balançar de cabeça.
__Tudo bem__Beija minha bochecha e fecho meus olhos__Eu quero muito saber, onde você deseja morar quando nos casarmos?
__Não quero ficar em Dijon, nossa vida seria invadida, como a do duque e duquesa__Faço uma careta e ele concorda__Então, escolhe você.
__Não quero ficar viajando e deixando você e os nossos filhos sozinhos__Arqueio minhas sobrancelhas quando ele fala sobre filhos__O que foi?
__Filhos?__Pergunto com diversão__Já está pensando neles?
__Com toda certeza, eu e você poderíamos administrar os negócios juntos__Gesticula com as mãos e concordo.
__Você já pensou em tudo__Bocejo e me mexo sobre a poltrona__Não quero dormir__Choramingo e o Diego nega com um balançar de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fio Do Destino// Spin-off 02 Da Série: Amores Intensos
RomansaSpin-off 02 Da Série Amores Intensos Vera e Diego já foram noivos, porém o noivado acabou de uma forma brutal, Diego, abandonando Vera em um país desconhecido. Vera após esse episódio em sua vida voltou para Dijon, desolada e cansada de ser enganad...