(Capítulo Não Revisado)
__PORRA__Acerto um soco no capô do carro causando um grande barulho__Trinta minutos, tenho apenas mais trinta minutos, para achar a minha mulher.
__Diego, estão tentando localizar a pessoa, mas é praticamente impossível, já que a localização está espalhada por toda a cidade.
__A Aurora está tentando falar com os policiais para descobrir algo, mas até agora nada__Heloísa gesticula com as mãos, Olívia levanta a cabeça lentamente como se tivesse descoberto algo.
__Tem alguém da polícia ajudando ele__Olívia ergue o indicador e estala os dedos em seguida__É claro que tem, pensem comigo, como alguém invade o sistema de segurança de um castelo, faz acontecer um apagão, atira contra uma pessoa extremamente influente no mundo e saí ilesa, sem contar que a polícia chegou vinte minutos depois que as pessoas ligaram, quando acontece algum crimes muito grave como esse, a polícia demora entre sete a doze minutos, mas nunca vinte minutos, ainda mais com muitas pessoas fazendo ligações ao mesmo tempo.
__Como você faz isso?__Heloísa pergunta em choque.
__Tem alguém na delegacia escondendo os rastros dessa pessoa, e eu já sei como vamos descobrir quem é o ajudante__Entre olho com a Heloísa.
Olívia foi falando com a Melinda no celular o caminho inteiro até a delegacia, as únicas coisas que eu entendi foi, comemore que achamos uma pista. Depois disso pareciam falar em código, ouvir os gritos e murmuros de comemoração do outro lado também, o que me fez acelerar ainda mais o carro.
_Encontramos uma pista, e estamos esperando a Cia chegar para entregar essa tal pista, Vera é uma cidadã americana, eles vão cair no nosso papo de que a Cia está vindo ajudar na investigação, e além do mais, somos influentes__Olívia explica e paro em frente a delegacia__Sorria, sei que é difícil, mas precisamos.
__Ok, vamos lá__Heloísa é a primeira a descer, respiro fundo fazendo um pedido silencioso para que esse plano dê certo.
__Eu vou dar um jeito nessa arma, e vou invadir a sala de segurança, não me perguntem como, estou cansada de revelar os meus segredos__Erguo minhas mãos em forma de rendição quando Olívia passa por nós.
__Vamos encontrar a Vera, a medusa sempre consegue, e nós também vamos conseguir__Helo segura na minha mão e concordo.
Mesmo estando destruído por dentro, sorrio como a porra de um palhaço para o plano da minha amiga. Adentramos no lugar e os nossos amigos entram na cena de felicidade.
__Agora é questão de minutos, em breve teremos a Verinha conosco__Aurora me abraça, respiro fundo sentindo meus olhos marejarem, desejando mais que tudo que essa notícia seja verdadeira, mas não é.
__Sim, em breve ela estará conosco__Pisco algumas vezes dissipando minhas lágrimas__Como Lucas está?
__Ainda na sala de cirurgia, Samuel está vindo para a delegacia com o Timothy, Silas e Benício foram para o hospital__Aurora gesticula com as mãos e concordo com um balançar de cabeça.
__Onde está a minha esposa?__Gael para ao nosso lado e com apenas um olhar ele parece entender tudo__Eu vou amarrar aquela mulher dentro de casa, não é possível.
__Impossivel pinscher, aquela medusa não consegue se jogar de cabeça nos casos__Aurora bate no ombro do Gael que respira fundo.
Estou nervoso, até agora a Olívia não deu notícias, ela simplesmente sumiu, temos apenas mais quinze minutos. A angústia está tomando conta de mim, eu não posso perder a Vera também.
Mesmo estando uma pilha de nervos permaneço em pé ao lado dos meus amigos e meus pais, respiro fundo mais uma vez enquanto alguns policiais nos encaram. Qualquer um deles pode estar envolvido no sequestro da minha mulher, e quando eu descobrir irei acabar com a vida dele.
__Esta demorando__Helo murmura olhando para as suas mãos__Onde está a Medusa?
__Eles chegaram? Encontraram a minha irmã?__Samuel e Timothy entram na delegacia desesperados, Heloísa abraça o Samuel que está agitado.
__Meu Deus, por que isso está acontecendo?__Timothy passa suas mãos por sua cabeça enquanto chora desesperadamente.
Meu celular toca novamente, pego o aparelho e pela barra de notificação vejo a mensagem.
“ Apenas mais dez minutos”
A foto a seguir me faz chorar, sem piedade alguma as lágrimas caem pelos meus olhos ao vê a Vera amarrada em uma cadeira, seu corpo está machucado e o sangue está cobrindo sua testa e ombros.
__O que foi?__Daniel toma o celular da minha mão e o vejo praguejar__Me abaixo apoiando minhas mãos sobre os meus olhos.
Os soluços escapam por meus lábios enquanto a imagem se repete em minha mente, machucaram ela, minha mulher está ferida.
__Estão torturando a minha filha, ALGUÉM NESSA DELEGACIA FAZ ALGUMA COISA__Timothy grita, sinto suas mãos em meus ombros, levanto minha cabeça e o Matteo engole em seco.
__Não dá mais tempo__Digo entre o choro__Acabou.
__Vou levar a foto até o delegado__Coraline saí apressada junto com o Fernando e o Grayson.
__Onde está a Olívia?__Zoe diz entre dentes, Matteo se ajoelha a minha frente enquanto suas mãos estão apoiadas em meus ombros.
Ouço um celular tocar, mas no momento não me esforço para saber quem é, abaixo minha cabeça chorando ainda mais.
Ligação On
__Amor?__Ouço a voz do Gael baixo e em seguida ele se aproxima e coloca no viva-voz__Olívia, onde você está?
__Me escute Gael, o policial que está liderando a equipe foi comprado, ele está ajudando a pessoa que sequestrou a Vera, ele passou um recado falso para o delegado assim que mandei vocês comemorem a descoberta de uma pista.
__Descobriu onde a Vera está?__Pergunto pegando o celular__Olívia?
__O único lugar que eles não fizeram buscas foi no próprio castelo de Bran, deve ter um porão ou sótão naquele lugar, eles não vasculharam o castelo, apenas fizeram uma ronda, isso é muito estranho.
__Estou indo agora mesmo__Me levanto e o Matteo faz o mesmo__Corte a conexão da delegacia com as equipes policiais.
__Acabei de fazer isso, leve alguns policiais com vocês, nos encontramos no castelo, vou demorar um pouco para ir.
__Medusa__Gael toma o celular da minha mão__Cuidado meu amor.
__Pode deixar, tirem todos do castelo.
__Você manda!
Ligação off
Pegamos você!
Saio da delegacia com todos ao meu incalce, eu vou arrancar as mãos de quem tiver encostado na minha mulher, eu vou amar destruir a vida da pessoa que ousou mexer com a minha bombom.
*Façam suas teorias meninas hahahha
*Caso tenha muitos comentários, volto hoje ainda 👁️👄👁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fio Do Destino// Spin-off 02 Da Série: Amores Intensos
RomanceSpin-off 02 Da Série Amores Intensos Vera e Diego já foram noivos, porém o noivado acabou de uma forma brutal, Diego, abandonando Vera em um país desconhecido. Vera após esse episódio em sua vida voltou para Dijon, desolada e cansada de ser enganad...