Capítulo 27

373 49 2
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Olho em volta e bato palmas animada, o salão do castelo de Beaune sendo preparado para a festa do meu casamento.

__Esta tudo como você deseja filha?__Meu pai pergunta e meu olhar para sobre ele.

__Sim, as cortinas brancas__Olho em volta e um sorriso nasce nos meus lábios__Eu estou amando.

__Que ótimo princesa__Lucas adentra no salão com um grupo de pessoas atrás dele.

__Eu quero esse salão como a Verinha pediu, temos apenas um mês para organizar absolutamente tudo__Ele gesticula com as mãos e eles concordam.

Um mês, faltam trinta dias para o meu casamento, estou uma pilha de nervos, Diego está tão calmo, que me pergunto como ele consegue. 

__Eu estou uma pilha de nervos__Minhas pernas tremem apenas em pensar na cerimônia.

__Precisa se acalmar querida, tudo vai dá certo, na verdade já deu__Meu pai apoia suas mãos nos meus ombros.

__Obrigada por cuidarem do salão, eu realmente sou muito grata__O abraço de lado e meu celular toca.

__Não precisa agradecer, eu amo casamentos__Lucas se abana, sorrio antes de atender a ligação.

__Um minuto__Aponto para eles e me afasto, indo até a saída do salão de festa.

Ligação On

__Bombom, branco gelo ou branco cristal?__Diego pergunta parecendo perdido, na verdade até eu estou.

__Não entendi__Franzo o cenho e ouço a risada do Samuel do outro lado.

__A cor dos guardanapos, não acredito que me mandou cuidar de panos__Diz indignado e deixo uma risada escapar.

__Querido, escolha aquele que você gostar.

__Eles são iguais bombom, mesmo a mulher fazendo uma palestra sobre a diferença deles__Gargalho me encostando na parede enquanto o Diego xinga em italiano.

__Escolha qualquer um loirinho, infelizmente preciso desligar, tenho que fazer muitas coisas.

__Ok, eu te amo.

__Eu também amo você.

Ligação off

Balanço minha cabeça em negação deixando uma risada abafada escapar.

__Ah, homens e suas preocupações com detalhes insignificantes__Sussurro para mim mesma, retornando ao salão onde a agitação continua. 

As próximas quatro semanas prometem ser uma montanha-russa emocional, mas ao olhar para o salão preparado para o meu casamento, sinto uma onda de felicidade invadir meu coração. O amor está nos detalhes, mesmo nos guardanapos.

O Fio Do Destino// Spin-off 02 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora